Angélica lamenta morte de Saccomani e relembra momentos

A apresentadora Angélica usou as redes sociais nesta última quinta-feira (27), para se despedir do produtor musical Arnaldo Saccomani, o qual faleceu na mesma madrugada com 71 anos, no interior de São Paulo.

Através de seu perfil do Instagram, Angélica relembrou seus tempos de cantora e publicou uma série de álbuns quel passaram pelas mãos do produtor. A artista fez questão de mandar uma mensagem de carinho para a família de Arnaldo.

“Meu #tbt vem com uma homenagem ao querido @arnaldosacomani_oficial , produtor musical que nos deixou hoje e que fez parte da minha vida fonográfica no meu sexto e sétimo CD 1993 e 1994”, escreveu a global.

Logo em seguida, a esposa de Luciano Huck finalizou com um pedido de agradecimento. “Obrigada querido. Meus sentimentos a família”, declarou a famosa, que encantou os fãs com a homenagem.

https://www.instagram.com/p/CEajF_Rp-h7/?utm_source=ig_embed

Morte

O falecimento de Analdo Saccomani foi anunciado pela própria família do artista nesta última quinta (27). O famoso jurado de programas do SBT sofria de insuficiência renal e diabetes.

Segundo o G1, Sacomanni, que já vinha fazendo tratamento de hemodialise desde julho do ano passado, estava passando a quarentena em seu sítio em Indaiatuba, no interior de São Paulo. O famoso deixa uma mulher e duas filhas.

Conhecido por sua postura dura na televisão, Arnaldo passou por alguns momentos de polêmica na sua carreira, ao chegar alfinetar algumas personalidades da músicas brasileira. Pabllo Vittar foi um dos alvos do produtor.

Em entrevista na Rede TV, Sacomanni falou mal de Pabllo Vittar, irritando alguns fãs da drag queen. “Eu a respeito muito pela comunidade que representa. Agora, não quer dizer que possa cantar e ofender meus ouvidos. Não tem domínio de voz”, disparou.

“O cantor não pode cantar tudo o que quer. O cantor tem que cantar o que pode cantar”, disse Arnaldo, que na mesma entrevista fez críticas à dupla Anavitória e também ao cantor Tiago Iorc. Ele afirmou que o artista tem músicas “chatas”.