Angélica posa com peça neon e arranca elogios

Com quase 15 milhões de seguidores em uma única rede social, Angélica virou motivo de elogios ao dividir uma sequência de fotos incríveis, usando um biquíni neon que evidenciou ainda mais a sua boa forma, e claro, a sua beleza única e radiante.

Nos registros, a esposa de Luciano Huck posa na praia com a peça bem cavada e fininha. Em busca de um bronze atualizado, ela não economizou na pose e colocou o corpaço para jogo de forma deslumbrante. “Olá, férias”, disse na legenda.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Uau, se a gente procurar não achamos um defeito”, elogiou um rapaz. “Coisa mais perfeita de nossas vidas, eu amo tanto”, falou a segunda pessoa. “Uau, que espetáculo”, comentou a terceira.

Avisou

Nas últimas semanas, Angélica usou as redes sociais para dizer aos fãs que haviam criado um perfil fake para a filha Eva. Na ocasião, ela pediu a compreensão de todos e disse que eles poderiam denunciar a falsa conta da criança.

“Oi, oi passando aqui pra falar com vocês sobre um assunto importante, na verdade, uma coisa que me deixou muito incomodada, que tem um monte de perfil fake da Eva, de Instagram por aí, alguns deles falando que é ela mesmo, postando Stories, essas coisas, alguns falando que administrado por mim… Enfim, não existe, ela nunca teve Instagram, não tem, não tem ideia de ter. Acho uma maldade fazer isso se tratando se uma criança e enganando as pessoas porque tem muita gente falando achando que é ela, acho isso bem perigoso inclusive. Quero pedir pra vocês não acreditarem, não seguirem, denunciarem. E quem estiver fazendo isso, não faz. Muito feio, chato e , se tratando de uma criança, um absurdo”, explicou.

Acidente

Em um trecho do livro de Luciano Huck, o global relata momentos de medo ao lado de Angélica, após o filho Benício sofrer um acidente com uma prancha de surf.

“Como pais, Angélica e eu vivemos nossas horas de maior angústia e dor. (…) Essas lembranças ainda latejam e doem. (…) A queda de Beni instaurou o horror súbito. Angélica e eu ao lado da cama, destruídos, sem chão, sem rumo. (…) Vi minha mulher, a fortaleza da família, ajoelhada e rezando por mais de cinco horas sem parar. Vi uma mãe se jogar no chão de desespero, entre gritos e lágrimas, na porta de um centro cirúrgico. Senti minha vida perder o sentido em meio a tanto medo”, apontou.

Confira:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›