Angélica pratica yoga e ostenta flexibilidade

Angélica voltou a exibir sua boa forma nas redes sociais. Dessa vez, no entanto, a apresentadora roubou a cena por um vídeo em que surge mostrando toda a sua flexibilidade durante a prática do yoga.

Na legenda da postagem, ela comentou que decidiu praticar mesmo com a chuva que caía no Rio de Janeiro. “Choveu… bora fazer umas asanas (posturas de yoga) e ser feliz!”, declarou ela, que recebeu milhares de curtidas. Angélica foi muito elogiada nos comentários e ganhou o carinho de famosas como Carolina Dieckmann Grazi Massafera.

Veja o vídeo de Angélica no Instagram:

Novo desafio

Angélica tem um novo desafio profissional pela frente. Recentemente, a famosa foi entrevistada pelo site Notícias da TV e revelou que foi contratada pela HBO Max. Mais de 20 anos depois de ser contratada pela Globo, a esposa de Luciano Huck mudou de casa e deu detalhes sobre a atração que vai comandar na plataforma de streaming, que vem fazendo sucesso por aqui.

O Jornada Astral é uma graça, e é um começo para o nosso relacionamento. Mas já temos conversado sobre outras coisas que eu estou desenvolvendo. Vai ter muita produção, a HBO Max está com vontade de produzir muita coisa. E eu estou cheia de ideias também, então vamos juntar o útil ao agradável. Eles querem, eu quero. Quando os dois querem, a coisa flui bem”, conta, contando que o programa receberá dois famosos muito diferentes, mas com uma coisa em comum: o signo.

Nova fase

A famosa, então, disse estar muito feliz pela nova fase de sua carreira, acima de tudo por ter um novo desafio pela frente. “Quando você se acomoda, vai [fazendo] meio no automático, fica meio opaco. Começar um desafio novo dá um frescor na vida, eu me sinto brilhando de novo. Meu coração, meu olho, tudo brilha”, comentou a artista, que ainda deu mais detalhes sobre a plataforma.

A HBO Max surge com aquela oportunidade de usar a criatividade, é uma janela nova que se abre. O último trabalho que eu fiz na TV me deu esse gostinho, era um programa de temporada, que a gente formatou junto, criou, montou, gravou, colocou no ar e acabou. É um processo que eu gosto. Eu acho que eu estava meio estagnada, numa coisa que eu não conseguia me movimentar, e agora eu tenho a oportunidade de criar.”

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›