Angélica relembra foto em paisagem paradisíaca: “Saudade”

Angélica (Reprodução)
A apresentadora Angélica (Reprodução)

Bastante presente em suas redes sociais durante a pandemia do novo coronavírus, a apresentadora Angélica voltou a mostrar o corpo em uma de suas últimas publicações em sua conta oficial no Instagram. Seguida por nada menos que 13,4 milhões de usuários, a loira chamou a atenção ao publicar duas lembranças. As imagens em questão foram tiradas na frente de um cenário paradisíaco que fez um enorme sucesso.

“Dia de TBT, recente e cheio de saudade desse sol”, escreveu ela na legenda, que ainda contou com a hashtag “#gratidão”. A postagem ultrapassou as 160 mil curtidas, além de ter recebido milhares de comentários repletos de elogios e mensagens de carinhos dos fãs e amigos da esposa de Luciano Huck. Entre os famosos que comentaram a imagem está o próprio apresentador da Globo, além das atrizes Juliana Paes e Claudia Raia e da cantora Preta Gil.

“A senhora não tem limites, né? Maravilhosa!”, afirmou uma das fãs de Angélica. “Única! Te amamos!”, comentou um perfil totalmente dedicado à famosa. “Dona de toda a beleza do mundo! Diva!”, escreveu outro internauta, que ainda usou emojis apaixonados.

Casamento com Huck

Recentemente, Angélica fez uma live no perfil da revista Marie Claire no Instagram e falou sobre alguns assuntos, incluindo seu casamento com Luciano Huck. “Tem que ter muita cumplicidade. Antes de namorar, nós já tínhamos uma conexão, uma afinidade. A verdade é muito importante importante em um relacionamento. Por mais que seja difícil na hora, a verdade é sempre a melhor solução. E o sexo só melhora depois de tanto tempo”, afirma.

A possível candidatura de Huck à presidência, que deve acontecer nas Eleições 2022, também foi tema da conversa. A loira deixou bem claro que, embora isso ainda não seja oficial, ela dará todo o apoio ao marido caso ele decida tentar o cargo. “Se isso for uma missão para ele, vamos lá. Tem uma hora certa para decidir, não sou fechada para nada. Mas o jeito como o mundo está hoje, me dá uma angústia. Os tempos são muito difíceis”, comentou Angélica.

Veja a publicação original no Instagram:

DEIXE SUA OPINIÃO

comments