Angélica surpreende com retorno à Globo após ir para a HBO

Angélica causou surpresa ao aparecer no Melhores do Ano exibido neste domingo (02), após deixar a Globo e ir para a HBO Max. Ela saiu da emissora carioca no ano passado, quando acabou seu contrato de exclusividade após 24 anos.

A loira surgiu entre os convidados da premiação anual da Globo e chamou a atenção dos telespectadores. A aparição no programa fez a apresentadora ir parar entre os assuntos mais comentados nas redes sociais.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Amo a Angélica, mas ela está sentada no meio da plateia, aparecendo mais que todo mundo, sem nem ser indicada, é muito estranho, comentou um usuário do Twitter. “A Angélica na plateia eu achei tão ‘vim porque sou primeira-dama do prêmio'”, disse outro.

Durante o decorrer do Melhores do Ano, inclusive, Angélica chegou a interagir com o marido, Luciano Huck. O novo titular do Domingão ainda agradeceu a esposa pela presença.

Angélica e a saída da Globo

Em setembro do ano passado, Angélica abriu o jogo após deixar a Globo e se transferir para a HBO Max, onde assumiu o comando do programa Jornada Astral. Em entrevista à revista Veja, ela falou sobre o rompimento com o canal carioca.

Foi um alívio. Tive uma sensação de liberdade que nunca havia experimentado. Por contrato, a HBO mantém prioridade sobre minha agenda, mas fiquei livre de amarras e pude dar asas à criatividade, algo que nunca tinha tido na vida”, declarou.

“Trabalho desde os 04 anos e acabei passando muito tempo presa a ideias que as pessoas cultivavam de mim. Em 2015, quando eu e minha família sofremos um acidente de avião, senti que ganhei uma nova chance para viver. Três anos depois, iniciei um período sabático em que comecei a cuidar de mim de dentro para fora”, relatou.

Nova fase

A apresentadora disse ter passado a se importar menos com a opinião alheia. Além disso, confessou que só teve as roupas que gosta depois dos 40 anos de idade.

Abandonei a preocupação com a beleza, aprendi a me importar menos com a opinião dos outros e entendi muito sobre mim mesma. Sempre tive uma figurinista para me vestir. Só aos 44 anos me permiti comprar as roupas de que realmente gosto. Passei a vida desempenhando um papel que agradasse ao público e aí, nesse período sabático, fiz questão de ser verdadeira com meus sentimentos. A meditação ajudou muito nesse processo de autoconhecimento”, afirmou.

Angélica também explicou como surgiu a decisão de migrar para o streaming. “Eu já vinha tendo essa ideia, queria arriscar, minha alma sagitariana estava pedindo por isso, apesar de eu ainda ser muito analógica. Mas meus filhos têm uma visão completamente digital e me incentivaram. Para eles, já não faz mais sentido ter de esperar dia e horário para assistir a um determinado programa”, revelou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Vitor Peccoli
Publicitário, roteirista formado pela Casa Aguinaldo Silva de Artes. Escreve sobre TV e famosos desde 2013 | Contato: redacao@spinoff.com.br
Veja mais ›