Angélica faz previsão para 2021

Angélica
Angélica (Divulgação/ TV Globo)

O ano de 2020 era para ser mais que especial para Angélica, afinal ela estava desde 2018 sem um programa de TV, e enfim iria estrear sua nova atração. O Simples Assim, programa comandado pela loira até saiu do papel, mas o ano foi diferente do que ela imaginava devido à pandemia causada pelo novo coronavírus.

Angélica explicou em uma entrevista ao site Gshow que espera um 2021 tão complicado quanto, mas não perde as esperanças.

“Vai ser mais um ano diferente, de desafio. Espero que as pessoas estejam mais solidárias e mais juntas do que nunca para enfrentá-lo. Que a gente consiga ter paz no coração e não deixe o medo tomar conta. Que a gente enfrente o novo de peito aberto e de mãos dadas”, disse a loira.

Ela disse que é necessário acreditar que coisas melhores vão acontecer. “Sempre ficamos mais sensíveis no final do ano, né? E, dessa vez, mais do que nunca, porque estamos mais tensos, com medo, as coisas ainda não se resolveram… Este ano já foi diferente e o próximo será também”.

No bate papo, Angélica ainda explicou que é adepta á meditação e encontrou na atividade um ponto de equilíbrio para sua vida, e pediu que as pessoas tentem fazer o mesmo tirando um tempo para si.

“Pode ser um cantinho na sua casa, no seu quarto, o importante é ter um espaço. Eu tenho a capela em casa e gosto muito, mas às vezes também medito em qualquer lugar. Até no camarim arranjo um cantinho para ficar quietinha. Essa conexão com você te espiritualiza, te conecta com Deus, porque ele está dentro da gente”.

Ela inclusive, disse que já foi zoada pelos filhos por causa deste hábito.

No ano de 2015, ela passou por um susto e tanto quando esteve perto da morte após um acidente aéreo junto Luciano Huck.

“Acho que estivemos muito perto, realmente, de uma situação de morte, mas não era a hora. Estava todo mundo junto, com uma energia boa, começamos a rezar… E deu certo. Mas uma coisa que aprendi é que temos que viver o dia de hoje com gratidão, com alegria, e eu agradeço todo dia”.

“O importante é vivermos muito bem o momento, o hoje, porque não sabemos o que vai acontecer amanhã. É viver a vida como ela deve ser vivida, com alegria, tentando ser bacana consigo mesmo e com o próximo, sem ficar pensando muito em coisas ruins”, falou ela.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›