Animadona! Jojo Todynho divulga vídeo dançando na piscina de casa

Jojo Todynho
Jojo Todynho (Foto: Reprodução/Instagram)

Jojo Todynho arrancou elogios dos seguidores do Instagram neste último final de semana. A artista apareceu se divertindo durante um banho de piscina enquanto mostrava o rebolado arrasador.

Usando um maiô branco estampado, a funkeira colocou o bumbum grandão para jogo ao som de MC Dricka. Jojo ainda surpreendeu os seguidores, ao mostrar que aos poucos está aprendendo a nadar.

“A cada dia um degrau diferente…”, escreveu a artista, que havia revelado durante sua passagem por A Fazenda 12, a qual foi a grande campeã, que nunca aprendeu a nadar.

“Eeeee como eu queria uma piscina agora”, disse uma seguidora. “Que maravilhosa… Tá craque já nos mergulhos“, parabenizou outra internauta. “Q ABUNDÂNCIA”, disparou uma fã sobre o bumbum avantajado da cantora.

Em falar em A Fazenda, vale destacar que a passagem da artista pelo reality trouxe bons frutos. A famosa agora vai apresentar um talkshow no Multishow. A atração será patrocinada e pretende investir na espontaneidade da funkeira.

Sonho da faculdade

Destaque em A Fazenda por conta de seus posicionamentos sinceros e cheio de personalidade, Jojo Todynho contou em entrevista ao portal IG que pretende investir em uma faculdade de psicologia.

Segundo a cantora, que costuma falar bastante sobre cancelamento virtual em suas redes, seu objetivo é entender melhor a mente dos internautas que julgam as atitudes de artistas.

“A psicologia não só vai me ajudar a entender o tribunal da internet, mas também um pouquinho dos sentimentos das pessoas, porque a gente costuma lidar com vidas a todo momento. Então, às vezes ficamos sem entender certos comportamentos que despertam certos gatilhos na gente e que a gente acaba não tendo essa noção e por isso não sabe lidar”, disse ela.

Ainda durante a entrevista, Jojo relembrou os ataques que Raissa Barbosa, uma de suas colegas de confinamento, teve dentro de A Fazenda. A artista disse que não demorou para perceber que os surtos não era normais.

“Eu acho que uma das minhas maiores experiências em relação a isso foi dentro da ‘Fazenda’, que foi quando eu me solidarizei e entendi que o problema da Raissa não era brincadeira e nem cena. É isso que falta nas pessoas que, às vezes, por serem um pouco mais leigas, não conseguem ter a noção das pessoas que moram dentro da própria casa delas e acabam não sabendo lidar com certos tipos de acontecimentos por conta de problemas emocionais”, afirmou ela.