Anitta assume namoro em entrevista gringa e diz: “vou casar”

publicidade

Depois de alguns meses solteira, a cantora Anitta revelou que está com o coraçãozinho ocupadíssimo. A revelação aconteceu durante uma entrevista para o canal no YouTube BURBUTV.

O assunto surgiu durante o bate-papo após a artista comentar sobre sua relação com os cantores Maluma e J Balvin. Segundo a diva pop brasileira, apenas um deles pode ser considerado seu “irmão”.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Maluna não! Ele não é um irmão, estou esperando o dia que vamos casar… Estou brincando! Somos amigos, não irmãos, irmã sou de J Balvin”, disse a poderosa de Honório Gurgel.

Em seguida Anitta disse que não poderia ser mais vista dando esse tipo de declaração, já que agora era uma mulher comprometida.

“Não posso dizer isso, estou com alguém. Tenho alguém agora, vou casar e ter filhos. Agora sim [tenho namorado], é que é super recente, faz poucos dias“, brincou, que ainda está se acostumando com o novo status.

Vale destacar que no início do ano Anitta revelou que estava “enrolada” com um dos jogadores da NFL, gerando o maior burburinho nas redes sociais. Na época o assunto causou tanto, que chegou a se tornando destaque na mídia internacional.

Falou sobre personalidade e polêmicas

publicidade

Alvo de grandes polêmicas e ataques nas redes sociais, Anitta abriu o jogo durante entrevista para a revista Vogue Brasil e revelou o que realmente acha sobre seus haters. Segundo a famosa, ela acredita que no fundo eles são seus verdadeiros “fãs”.

“Leio eventualmente [as críticas]. Não sou uma stalker de mim mesma, não. E não recomendo. Já lidei mal com o ódio alheio. Hoje, penso que, no fundo, todo hater é fã pedindo atenção”, falou ela.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

A artista ainda continuou afirmando que as vezes precisa ser dura e vestir a “personalidade de Anitta” para falar sobre assuntos mais agressivos, porém em sua intimidade costuma ser uma mulher mais tranquila.

“É um escudo, sou bem diferente na vida real. Quando estou de Larissa, sou bem ao contrário. Precisei criar essa capa que faz, que acontece, que fala. E que fala muitas vezes mais do que eu realmente falo, justamente para provocar a sociedade a conversar sobre o assunto, para que passem a aceitar pessoas que são diferentes.

Não para criar polêmica, mas para mostrar a controvérsia, para entenderem que uma pessoa pode ter uma vida aberta, doida, uma vida do jeito que ela quiser ter. Acho que no Brasil já abri muitas portas para as mulheres. ‘E como é a Larissa na intimidade?’, sou muito mais quieta, mais calada e mais envergonhada, embora ninguém acredite nisso”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›