Anitta aconselha jovens sobre titulo de eleitor: “Fora Bolsonaro”

Anitta
Anitta (Reprodução/ Instagram)

Anitta, de 28 anos de idade, usou as suas redes sociais para cobrar dos seus fãs e seguidores entre 16 a 18 anos sobre a regularização do título de eleitor com intuito de votar nas eleições presidenciais de 2022. Nos stories do Instagram, a artista fez algumas exigência aos jovens.

“Galera, mulheres, vocês ficam falando: “Anitta, faz alguma coisa” e eu estou cansada de carregar esse país nas costas, viu? Vamos coçar o saco e fazer alguma coisa vocês também”, cobrou ela.

“Mulheres, homens, jovens, adolescentes, vão tirar esse título de eleitor. Pior taxa da história quem vai tirar título. Vambora, vambora, vambora, que eu já estou fazendo demais também e uma hora eu vou cansar, hein. Uma hora eu saio correndo e vocês ficam aí sem motivo para sorrir. Tô zoando, gente!”, brincou ela.

Em seguida, a famosa que faz grande oposição ao governo do atual presidente Jair Messias Bolsonaro, pediu a chegada de um novo chefe de estado:

“Vamos lá, pelo amor de Deus, mudar esse presidente. Vamos tirar esse título, cansada de ser a única alegria do brasileiro. Vamos embora, gente. Se vocês não tirarem esse título, eu vou me aposentar e acabou, hein. Vou dormir, eu canso, vou desistir e jogar a toalha. Vamos tirar esse título, gente. Votar “Fora, Bolsonaro” e fora todo mundo”, pediu ela.

Celebrou conquista profissional

No último domingo (20), a cantora Anitta usou as suas redes sociais para celebrar uma conquista pessoal. Em uma publicação no Instagram, a artista comemorou após ter entrado no Top 10 do chart mundial de streaming de música com o hit Envolver.

“Hoje eu acordei de ressaca e vi que meu celular estava com mais mensagens que quando é Natal ou algo assim. Eu mesma não sou muito de charts e números porque eu sei como é difícil este desafio que eu decidi colocar na minha vida. Cantar em muitas línguas… começar tudo de novo do zero depois de eu ter passado pelo processo de te tornar grande no meu país… tentar quebrar as regras e as barreiras para mostrar para o meu país que não é IMPOSSÍVEL para os brasileiros  (como nós estamos acostumados a ouvir)”, começou ela.

“Os charts e os números podem fazer a gente sentir que estamos perdendo mesmo quando não estamos. Mas dessa vez eu sinto que se eu não falar disso, meus fãs brasileiros iriam me matar porque estão fazendo desse dia um feriado por lá. Estou muito feliz e grata que nós estamos no Top 10 do mundo. Se eu atingir isso de novo, ficarei feliz, se não, estarei feliz da mesma forma. Para sempre”, agradeceu ela.