Anitta alfineta pai de Melody e gera polêmica sobre carreira da jovem

Anitta, MC Melody e MC Belinho (Reprodução/Instagram)
Anitta, MC Melody e MC Belinho (Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta voltou a ser alvo de confusão nas redes sociais na madrugada desta sexta-feira (8). Isso porque a poderosa fez um posicionamento polêmico sobre como a carreira da MC Melody tem sido gerida.

O caso se iniciou logo após a blogueira Rainha Matos fazer uma publicação sobre a ansiedade de Melody para completar seus 14 anos. Nos comentários, Anitta opinou sobre o assunto e acabou gerando a maior repercussão.

“Eu juro por Deus que acho que essa menina tem todo o elã para ser babadeira na música. Só precisava deixar o pai só na função de pai e pegar um bom empresário”, escreveu Anitta, criticando o pai da jovem MC Belinho.

Não demorou muito para que o empresário também rebatesse o comentário da funkeira. O artista destacou que tem feito um trabalho de anos para que a filha fosse reconhecido no cenário musical, mesmo recebendo muitas críticas.

“Falar dela, que tem potencial, que acha isso ou aquilo e que o pai é ruim é fácil, né? Agora não entende que vocês só conhecem a Melody porque eu estou há cinco anos dando meu sangue, trabalhando como um louco para manter ela na mídia, sem ajuda de filho da puta nenhum, sendo julgado, xingado, condenado por muitos que não conhecem a nossa história, só conhecem o que uns e outros falaram e rotularam para ganhar mídia em cima”, declarou ele.

Belinho até sugeriu que Anitta tentasse administrar a carreira da filha, já que acredita que seus planos estão equivocados. “Mas, e ajudar? Anitta, já que você vê tanto potencial nela, te ofereço a carreira dela e fico somente como pai. Vamos ver, ok? Estou aguardando seu contato. Falar, apontar, qualquer um faz. Fazer é difícil”, concluiu.

Sem tecer maiores comentários sobre o que foi falado pelo pai da garota, Anitta não fugiu da proposta e até confirmou que em um futuro próximo pode estar à frente da carreira da jovem: “não concordo com o que foi escrito, mas não vou entrar nesse mérito. Topo sim. A gente começa quando ela tiver 17. Agora ela estuda”.


Vale destacar que nos últimos anos Melody tem se tornado um dos grandes nomes do cenários do funk brasileiro. A artista, que surgiu através de memes com o famoso “falsete” tem conquistados as paradas musicas com diversos hits.

Em 2020 Melody lançou o clipe do single No Batidão, onde divide os vocais com a irmã Bella Angle e Mc Henny. Divulgado e dirigido pela KondiZilla, a produção atualmente já conta com mais de 110 milhões de visualizações apenas no Youtube.

Veja mais ›