Anitta antes e depois da fama: veja as mudanças da cantora

Anitta
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Com 29 anos de idade e pouco mais de 10 anos de carreira, a cantora Anitta passou por inúmeras transformações em sua vida pessoal e profissional. As mudanças vão desde o nome da famosa, sua aparência física, até o auge da fama, se consolidando como a primeira artista brasileira a conquistar o topo do ranking global no Spotify.

Pensando nisso, o Entretê reuniu em uma lista, as principais mudanças de Anitta, incluindo imagens que mostram a cantora na infância, antes de se tornar uma pessoa famosa e registros atuais, evidenciando suas maiores transformações e sua evolução no universo musical. Confira!

Anitta na infância

Larissa de Macedo Machado, nome de batismo da cantora Anitta, nasceu no dia 30 de março de 1993, nasceu e cresceu no bairro de Honório Gurgel, na cidade do Rio de Janeiro. Quando tinha 7 anos, começou a cantar no coral de uma igreja católica e na mesma época, iniciou nas aulas de dança.

Anitta criança
Anitta criança (Fotos: Reprodução/Instagram)

Antes e depois da fama

Antes de se tornar famosa, quando tinha 16 anos, Larissa fez um curso de administração em uma escola técnica e logo em seguida começou a fazer estágio em uma empresa mineradora. No entanto, nunca deixou sua paixão pela música de lado.

Em 2010, após divulgar um vídeo cantando no YouTube, foi descoberta pelo produtor da gravadora independente Furacão 2000, onde começou a ganhar destaque no funk carioca. Nessa época, ela adotou o nome de MC Anitta e fazia shows em bailes do Rio de Janeiro. Algumas das músicas que ficaram muito conhecidas naquele período foram “Fica Só Olhando” e “Eu vou Ficar”.

O sucesso nacional, no entanto, veio somente em 2012, com o hit “Meiga e Abusada” e posteriormente, com “Show das Poderosas”. Seu primeiro álbum de estúdio foi lançado em 2013 e desde então, a cantora se tornou um verdadeiro fenômeno na música brasileira.

Antes e depois da fama
Antes e depois da fama (Fotos: Reprodução/Instagram)

Antes e depois das cirurgias plásticas

Com a fama, Anitta passou a realizar procedimentos estéticos e seu antes e depois costuma surpreender muita gente. Em entrevistas e nas redes sociais, a cantora não esconde que já realizou diversas cirurgias plásticas. Ela também já garantiu que irá continuar fazendo para melhorar sua aparência cada vez mais.

“Eu me aceito, mas eu gosto de mudar. Para mim, fazer uma cirurgia plástica é como mudar meu cabelo. Penso nos jovens vendo uma revista ou o Instagram e dizendo ‘Como eu queria ter nascido assim. Ela é linda. A vida dela é perfeita’, e se sentindo mal. Para mim, há duas opções. Ou meus fãs vão saber a verdade, por exemplo, que eu sou cheia de plásticas. Ou eles vão saber que eu sou uma mentirosa”, disse em entrevista à revista Allure.

Para a publicação, inclusive, ela revelou todos os procedimentos já realizados. As mudanças vão desde a cor do cabelo, extensões capilares, redução de seios, lipoaspiração, modelagem do queixo, rinoplastia, dermatologia cosmética, drenagem linfática, preenchimento de lábios, implante de silicone e botox entre as sobrancelhas.

Mudanças de Anitta
Mudanças de Anitta (Fotos: Reprodução/Instagram)

Mudanças na carreira

A cantora também já passou por algumas mudanças na carreira artística. Embora tenha começado no funk carioca e ainda tenha músicas voltadas para o gênero, a cantora se consolidou no pop e em algumas canções dedicadas ao reggaeton.

Outra grande transformação na vida profissional da artista, aconteceu quando ela passou a lançar músicas em espanhol e inglês, conquistando o público internacional. Ao longo da carreira, a famosa também se destacou ao fazer parcerias com diversos artistas brasileiros e outros nomes internacionais. Entre eles, Maluma, Madonna, Snoop Dogg, J Balvin, Alesso, Major Lazer e muitos outros.

Anitta antes e depois
Anitta antes e depois (Fotos: Reprodução/Instagram)