Anitta faz vídeo sensual com namorado ao som de “Tócame”

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Sempre causando nas redes sociais, a cantora Anitta elevou a temperatura do Instagram na madrugada desta sexta-feira (10), ao compartilhar um registro íntimo ao lado do novo namorado, Gui Araújo.

Disposta a divulgar seu novo hit Tócame, parceria com o duo portorriquenho de reggaeton Arcangel & De La Ghetto, a artista publicou um vídeo onde aparece rebolando em cima da cama ao lado do influenciador digital.

Ao som da nova música, Anitta provocou o amado enquanto rebolava com um shortinho curto jeans e um top amarelo. Apesar do registro quente, Gui Araújo, ex-participante do De Férias com O Ex ficou apenas no celular.

Desde o início da quarentena Anitta e Gui estão vivendo juntinhos. Nas redes sociais os dois têm compartilhado fotos e vídeos divertidos, inclusive o rapaz também tem participado das novas produções da poderosa.

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Vida em família

Mesmo ainda no início do relacionamento, parece que Anitta acredita que o namoro com Gui pode vir a ser duradouro. Em recente entrevista ao site Los 40, a carioca afirmou que tem pensado em se tornar mãe nos próximos anos.

“Vou estar grávida com certeza aos 32 anos. Quero estar com meus filhinhos e um marido bem bonito. Quero que meu filho seja prioridade. Não julgo quem faz isso. Mas meu jeito de ser é assim, eu teria que focar em uma das duas coisas [família ou carreira]. Faria uma pausa e voltaria depois”, afirmou.

Muito ativa antes do início do isolamento social, Anitta ainda comentou que tem aproveitado o momento não só para curtir ao lado do namorado, como também para estudar e aperfeiçoar seus dons.

“Transar e ver filmes. Sem ser quarentena, de ficar com minha família. Isso é melhor que sexo. Gosto de estudar. Estou aprendendo francês, piano e atuação”, disse a dona do hit Vai Malandra.

E acrescentou: “Estou fazendo aulas de teatro porque estão aparecendo oportunidades e quero ser uma boa atriz. Quero ser uma Penélope Cruz. Tenho muitas propostas para atuar e quero fazer isso quando acabar a pandemia”.

 

Veja mais ›