Anitta arrasa com surgir com macacão recortado

A cantora Anitta usou e abusou da ousadia em um novo look. Nas redes sociais, a famosa surgiu usando um macacão todo recortado e roubou a cena por abrir mão da calcinha e do sutiã para usar a peça chamativa. A foto foi postada em sua conta oficial no Instagram.

Na legenda da postagem, Anitta publicou um trecho de seu novo hit, ‘Faking Love’. “I’d cry if I could but”, escreveu ela, que recebeu mais de 770 mil curtidas. Na caixa de comentários, como é comum, os fãs e amigos marcaram presença e deixaram muitas mensagens carinhosas e com elogios para a artista.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja a publicação de Anitta nas redes sociais:

Pausa na carreira

Atualmente, como se sabe, Anitta está trabalhando fortemente em sua carreira internacional. Apesar de estar fazendo cada mais sucesso, ela tem a pretensão de fazer uma pausa na carreira antes de completar 35 anos. Atualmente aos 28, a musa disse que quer se dedicar a alguns projetos pessoais, que inclui a possibilidade de ter filhos.

Os planos estão mantidos. Eu quero dar uma pausa, ficar quietinha, passear bastante, ter filhos, uns bonecos (risos) e é isso aí”, disse a artista, que foi entrevistada pela imprensa brasileira ao lançar sua nova música, ‘Faking Love’, em parceria com Saweetie.

A vida em Miami

Anitta ainda falou sobre seus projetos profissionais e disse que vem aproveitando momentos gostosos em Miami, nos Estados Unidos, onde ela vive atualmente.

“Estou descansando muito, inclusive acho que essa gripe de hoje é resultado de dias seguidos em que eu fiquei bebendo, bebendo e bebendo em baladas. Estou curtindo muito minha vida. Ao contrário do que muita gente pensa, tenho uma vida muito simples, não vivo de luxos, se eu quisesse ficar vivendo agora do meu dinheiro, ficaria linda. Só acho que quem não se movimenta não está vivo, não com desespero de nada. Agora deu certo para mim! Mesmo que eu escolha passar férias eternas, continuo me sentindo realizada”, contou.

Por fim, ela fala dos próximos projetos. “Neste ano, a gente vai ter música em inglês, espanhol e português. Mês que vem tem uma para o mercado latino, em espanhol, e outra em português no fim do ano. Mas minha grande música, a que eu realmente acredito muito, sai em janeiro e não quero adiar. É a que eu amo e a que realmente acredito que vai virar hit”, concluiu.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›