Anitta atende aos fãs e anuncia sua primeira live com músicas próprias

irmão de anitta
A cantora Anitta, que anunciou que finalmente fará uma live com suas próprias músicas (Reprodução: Instagram)

Desde o início da pandemia do novo coronavírus os artistas brasileiros e internacionais descobriram uma forma de manter a atividade, ainda que escala bem menor, e seguir junto aos fãs: as lives. As transmissões feitas ao vivo pela internet estão fazendo muito sucesso, ainda que tenham perdido certa força nas últimas semanas, e muitos cantores e bandas já se apresentaram. Esse, entretanto, não é o caso de Anitta.

Ainda que tenha feito diversas transmissões e até tenha se apresentado com músicas gospel, até o momento a cantora, que atualmente tem sucesso internacional, não havia feito uma live com suas próprias músicas. Depois de milhões de pedidos dos fãs, que seguem tocando no assunto insistentemente, ela finalmente encontrou uma forma de fazer como deseja e anunciou que vai se apresentar. E a espera será curta: o show acontecerá já neste sábado, dia 23 de maio.

Namorado fará apresentação

Anitta anunciou a novidade na noite desta quarta-feira (20). “Eu vou fazer uma live sabadão, vai ser um show show, tá?! Um é pouco, dois é bom e três é demais. Eu já fiz bastante live cantando acústico, música de outras pessoas, dessa vez, é música minha. É ensaio, essas maluquices que gosto de fazer, essas megalomanias, eu falei que ia demorar, demorou um pouquinho, porque eu estava ensaiando, me preparando, mas eu me sinto pronta, queridos me sinto pronta, Brasil”, anunciou a artista.

A cantora também explicou que contará com a ajuda do namorado, Gui Araújo, que fará a apresentação da transmissão para que ela possa se preparar entre uma música e outra. “Vai ser uma live surreal, tá? Aguardem. Eu tô ensaiando igual uma louca. O Gui só vai apresentar pra dar tempo de eu respirar”, afirmou, em uma outra live ao lado do rapaz.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments