Anitta causa surpresa com música em parceria com Filipe Ret

Anitta é elogiada por música com Filipe Ret (Reprodução/Instagram)
Anitta é elogiada por música com Filipe Ret (Reprodução/Instagram)

Sempre inovando em sua carreira musical, Anitta surpreendeu seus admiradores ao aparecer cantando rap em um novo trabalho. A faixa é uma parceria com o rapper Filipe Ret, com quem tem sido vista bem próxima nos últimos meses.

Chamada Tudo Nosso, a canção apresenta uma Anitta pouco vista em outros momentos. Em cerca de 50 segundos a artista mergulha de vez na cena do trap carioca e se diverte ao relatar sua vida de ostentação, sexo e muitas farras.

“Quando a mãe chega, todo mundo olha. Raba no chão, mente nos negócio. Hoje eu posso, nova milionária, nunca fui otária, eu vim de Honório. Se eu tô com a gangue, aqui vira um puteiro. Casa em Miami, eu chamo dinheiro. Lucrando o dia inteiro, do trap ao funk tu só tá fazendo porque eu fiz primeiro”, diz um trecho cantado por Anitta.

Nas redes socias, a funkeira também recebeu muitos comentários positivos por sua performance. “Arrepiadíssima com a parte de Anitta na música com Ret“, reagiu a cantora Marina Sena, surpresa com a artista.

Fez protesto no Instagram

No início da semana, Anitta ficou revoltada com o governo. Ela se indignou após descobrir os resultados da busca ao jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Araújo Pereira, que foram encontrados mortos após intensas buscas na região amazônica.

Revoltada com a situação, a artista fez uma série de postagens para chamar atenção para a dura realidade dos ativistas no Brasil. Ela lembrou o quanto o território da Amazônia constantemente é palco para crimes bárbaros.

“É isso que acontece com quem tenta lutar de perto contra a devastação da floresta amazônica e a aniquilação dos povos indígenas”, iniciou ela, relembrando a morte brutal da missionária Dorothy Stang, que aconteceu há 15 anos.

“O governo sabe tudo o que se passa lá mas nunca vai fazer nada porque não querem prejudicar o agronegócio e a exploração de madeira e ouro. O dinheiro sempre falando mais louvado que o meio ambiente”, continuou a cantora, que recentemente foi alvo de críticas do sertanejo Zé Neto.

“Fodam-se todos vocês idiotas que pensam que podem viver sem a natureza, água ou oxigénio. Se estes criminosos conseguem andar por aí com armas a matar como se não houvesse lei, os ativistas e todos os que querem denunciar toda a merda que se está a passar lá também deviam ter as suas armas e matar todas estas pessoas ilegais devastadoras e sem consequências também. Estou tão farta desta treta. JUSTIÇA”, finalizou.