Anitta chega de fininho em Eliete e pretende mudar de carreira completamente

Anitta
Anitta está pronta para mudar de carreira (Imagem: Divulgação / Netflix)

A cantora Anitta, de 30 anos, já mostrou que a carreira de cantora está prestes a ser encerrada em breve. A famosa nunca escondeu que está cansada das turnês e precisa diminuir o ritmo de trabalho.

Com isso, a toda poderosa deve investir em outra carreira, que já está sendo observada por vários fãs: a de atriz. Ela será a próxima artista no elenco da série Elite, da Netflix.

Anitta vai abandonar carreira de cantora? Cantora abre o jogo

A entrada da famosa na série de maior sucesso do streaming não será apenas de brincadeira. Isso porque, a dona do hit Show das Poderosas avisou que a atuação será seu próximo vício e pretende receber diversos convites de produtoras para conseguir atuar.

Nesta terça-feira (11), em um vídeo divulgado pela Netflix, Anitta comentou que Elite é uma escola e que está aprendendo muito com as gravações, ainda mais que é em um idioma que a artista domina bastante.

“Gente, eu amei a reação de todos vocês quando souberam que eu estou em Elite. Começando aí de fininho, entrando de fininho, pouquinho a pouquinho.Entrei, chegando de fininho, começando a aprender nessa escola incrível. Não só escola, escola mesmo aqui, né? Mas essa escola incrível que foi Elite para mim”, disse.

A mudança de carreira de Anitta não é de agora. Ela já tinha comentado o descontentamento na música, principalmente depois de expor insatisfação com a gravadora Warner Music.

No começo de março, a poderosa fez uma série de desabafo para falar que estava completamente “presa” ao contrato que tinha com a empresa. Na ocasião, ela disse que se tivesse uma multa para pagar, ela já teria leiloado todos os órgãos.

A artista frisou que, quando era nova, não prestou muita atenção nas coisas que assinou. Ela ainda pontuou que iria passar uma vida inteira pagando pelo erro.

Um fã, nas redes sociais, relembrou que o contrato de Anitta era por álbuns e que faltavam ainda dois discos para serem lançados, o que demoraria ainda mais para a saída da famosa. No entanto, era a empresa que decidia qual álbum poderia ser lançado e quando será lançado.

No início de abril, a poderosa anunciou a saída da Warner Music de forma amigável.