Anitta choca ao fazer revelação sobre sua intimidade

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Anitta, que fez revelações sobre sua intimidade (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta não é de fazer cerimônia. Bastante sincera, a artista internacional aproveitou o Dia do Orgasmo para fazer uma série de revelações durante uma live, que contou com a apresentação da influenciadora digital Ju de Paulla. E a famosa chegou a contar que tem um “apelido” para chamar suas partes íntimas, e é um nome bastante famoso por aí.

“Eu chamo de Larissinha“, disse ela, que ainda afirmou que, se fosse um filme com a letra J, o apelido seria outro. “Jurassic Pepeka. Uma pepeka selvagem”, disparou. Na sequência, Anitta fez revelações sobre sua relação com o corpo. “Estou sempre me descobrindo, me tocando, me conhecendo, tenho vários aparelhos que me ajudam. Isso faz com que eu encontre a melhor maneira de eu chegar no orgasmo”, diz.

Outras revelações

Anitta ainda disse que faz questão de encaminhar as pessoas com quem mantém relações para que tudo corra da forma como ela prefere. “E se eu estou em ato sexual em que meu parceiro ou parceira não está indo pelo caminho que me dá prazer, não tenho problema em encaminhar essa pessoa para o meu lugar de conforto. As vezes até me toco ou uso meu brinquedos sexuais para a pessoa assistir e entender melhor como é a minha maneira”, garantiu.

Ainda durante a live, a artista brasileira comentou sobre suas reações durante o ato. “Depende se você está fazendo amor, fazendo sexo, fazendo uma selvageria. Eu acho que tem que ter alguma reação, então se eu estou fazendo amor eu vou numa coisa mais intensa, uma respiração… pra mim é tudo um filme, amor”, continuou, com bom humor. Por fim, Anitta ainda revelou em qual lugar teve seu melhor orgasmo. “No camarim! Impossível esquecer”, disparou a cantora, que afirmou que estava com um “colega”.

DEIXE SUA OPINIÃO

comments