Anitta coloca Envolver em 1º lugar mundial e comemora muito

Anitta
Anitta comemorou novo marco histórico na carreira (Foto: Reprodução/Instagram)

Em uma energia parecida com a da Copa do Mundo, Anitta acordou anestesiada e chocada na manhã dessa sexta-feira (25). O motivo? A música Envolver se tornou a mais reproduzida em um topo mundial na plataforma de música do Spotify.

Emocionada, ela abriu o coração ao comentar sobre a conquista histórica na carreira. Vale mencionar que, nos últimos dias ela contou com o apoio de diversos famosos que fizeram de tudo para isso ser concretizado.

“Eu não consigo tirar palavras, meu Deus! Acho que eu preciso esperar um pouco mais pra eu explicar a minha sensação desse momento, de ser a primeira brasileira da história a ter uma música número um no mundo, a mais tocada no mundo. Eu nunca vi o Brasil tão unido assim pra uma coisa assim, parecia, sei lá, Copa do Mundo!”, começou.

Segundo ela, a colheita é o resultado de muito trabalho envolvido e produzido. “Algo que a gente nunca viu no nosso país! Isso foi muito díficil, gente. É resultado de muito trabalho, não pensem que foi uma sorte”, afirmou.

Por fim, em um tom de emoção, a carioca disse esperar e torcer para que artistas brasileiros consigam colocar seus trabalhos no topo mundial como o seu mais novo hit do momento.

“Tô muito feliz, agora eu abri uma porta e eu espero que muita gente passe por essa porta que eu abri, vou manter ela aberta pelo maior tempo que eu puder, e eu espero que venha muito mais brasileiros por essa porta… Que foi aberta com muita dificuldade. Obrigada”, desabafou.

Foi cercada de carinho

No último fim de semana, Anitta já estava feliz da vida com o desempenho da música que já se encontrava em uma das mais tocadas no topo mundial do Spotify. Ao falar sobre isso confessou que se tratava do seu próprio carinho pelos seus trabalhos no cenário musical.

“Hoje eu acordei de ressaca e vi que meu celular estava com mais mensagens que quando é Natal ou algo assim. Eu mesma não sou muito de charts e números porque eu sei como é difícil este desafio que eu decidi colocar na minha vida. Cantar em muitas línguas… começar tudo de novo do zero depois de eu ter passado pelo processo de te tornar grande no meu país… tentar quebrar as regras e as barreiras para mostrar para o meu país que não é IMPOSSÍVEL para os brasileiros  (como nós estamos acostumados a ouvir)”, admitiu.