Anitta comenta nova fase e faz revelação

Anitta criticou governo após ser revelado que Bolsonaro recusou compra de vacinas (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta comentou sobre fase pessoal (Foto: Reprodução/Instagram)

Com mais de dez anos de carreira, Anitta comentou sobre a vida afetiva e professional em conversa ao podcast ‘Spout’. Na ocasião, ela também revelou que tenta ficar menos carregada em relação a tudo em sua volta.

“Fui minha própria empresária por muitos anos e cuidava de tudo, queria estar sempre no topo, dar a alma. Dois anos atrás eu decidi descentralizar e não tomar conta de tantas coisas. Fico com a parte criativa. Não tenho tanta ideia de como as coisas vêm. O que sei é de criação, dos vídeos”, começou ela.

Na sequência, a beldade revelou se estressar menos com as coisas. “Tento me estressar menos. Fiquei cansada por muitos anos. Agora tento curtir mais a vida. Foi muito estressante. Eu dava 100% de mim o tempo todo, cuidava de tudo: dos contratos, das ideias. Meu Deus! De todas as coisas! Foi cansativo. Foi bom porque sou perfeccionista e tinha o controle das coisas”, apontou.

Mais presente

Em meio a uma agenda corrida de gravações, shows e publicidade, Anitta contou que depois de muito tempo, consegue afirmar que a sua avida afetiva ao lado de amigos e familiares, está bem melhor.

“Então pensei: ‘Ok. Estou pronta para isso’. Preciso escolher o que quero fazer. Era o tempo todo ao telefone, não tinha tempo para sair… Era só negócios, negócios, negócios, o dia inteiro. Meu Deus. Estava sempre frustrada, preocupada (…) A vida com amigos, família e a afetiva estão melhores”, revelou.

Ao concluir a conversa, a empresária destacou que se sente mais segura. “Não tenho mais medo de falhar. Faço o que é bom para mim e, se preciso tentar algo novo, tento e tudo bem. Sem muita pressão. Não fico com medo de errar, não penso no que as pessoas vão comentar. Só tento. Se dá errado, tudo bem. Se dá errado, ok (…) Sei que sou talentosa, não fico pensando se tenho a melhor voz, se sou a melhor bailarina. Eu tenho um pouco de tudo e sou dedicada, responsável, comprometida”, detalhou.

Empoderada

Com mais de 40 milhões de seguidores, a estrela apontou recentemente que deve se amar, e pensar coisas positivas sobre si mesma. De forma direta, ela deu uma aula de empoderamento feminino.

“Se eu não pensar coisas incríveis sobre mim, quem vai fazer isso? Então, decidi ser essa pessoa que me elogia. E é isso. Não preciso de outras pessoas para abraçar minha beleza ou minha personalidade. Serei aquela que achará isso incrível. Acho que precisamos ser os primeiros a amar quem somos”, apontou.