Anitta comenta seu primeiro show no Coachella

Anitta
Anitta desabafou sobre show no Coachella (Foto: Reprodução/Instagram)

Depois de protagonizar um show memorável no Coachella, no último fim de semana, Anitta fez questão de dividir trechos da apresentação e desabafar sobre isso em suas redes sociais. Segundo ela, nenhuma palavra consegue definir a intensidade do acontecimento.

“Olá, mundo, bem-vindo ao Brasil. Este é o meu país. Só quero dizer muito, muito, muito obrigado. Eu te amo muito Snoop Dogg tenho muito respeito e gratidão. Nenhuma palavra poderia explicar. Para sempre grato. Diplo você é minha família para sempre. Saweetie você é muito especial, incrível, impecável, tudo, te amo e que bom que você veio cantar comigo ontem”, começou.

Com o coração aberto de felicidade e orgulho, a artista que recentemente colocou a música Envolver em um topo mundial, destacou o trabalho de todas as pessoas de sua equipe.

“Toda a minha EQUIPE amo muito vocês, sou muito grata por ter vocês na minha vida. Meus fãs são a coisa mais incrível do mundo. Obrigado Coachella por tratar a mim, minha equipe e todos os artistas igualmente com tanto respeito e apoio, não importa quem sejam ou quão grandes sejam. Nada do que digo aqui pode descrever adequadamente o que aconteceu em tantas vidas ontem em tantos aspectos diferentes”, falou.

“Mulher, você arrasou e deu o nome como sempre fez e faz”, disse um rapaz. “Amor de nossas vidas, você é motivo de muito orgulho”, desabafou o segundo. “Nossa, eu amo tanto”, declarou o último.

Amor próprio

Em conversa com a revista americana Sports Illustrated, Anitta confessou que sempre teve um olhar de muito amor próprio sobre si mesma. Além do mais, ela disse que tudo é uma questão de mentalidade positiva.

“Acho que [você só precisa] parar de pensar demais. Às vezes, pense demais. Se você acha que está incrível, ficará incrível. É tudo uma questão de mentalidade. Se eu não pensar coisas incríveis sobre mim, quem vai fazer isso? Então, decidi ser essa pessoa que me elogia. E é isso. Não preciso de outras pessoas para abraçar minha beleza ou minha personalidade. Serei aquela que achará isso incrível. Acho que precisamos ser os primeiros a amar quem somos”, admitiu.

Por fim, ela deixou uma dica aos fãs; “Você deve apenas procurar as coisas que ama em si mesmo. Por exemplo, eu não amo algumas coisas sobre minha aparência física ou caráter, mas tento olhar para o lado positivo e chamar a atenção para as partes que acho que são as boas. Não devemos amar cada parte de nós. Todo mundo tem imperfeições. Então, eu apenas olho para as positivas e coloco-as no nível 10”, revelou.

Confira: