Anitta comenta sobre fama nos EUA e faz revelação curiosa

Anitta reclamou por desvalorização de suas conquistas entre os brasileiros (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta desabafou sobre fama nos EUA (Foto: Reprodução/Instagram)

Em conversa com a revista Harper’s Bazaar Brasil, Anitta desabafou sobre o seu sucesso nos EUA. Segundo ela, as pessoas lhe reconhecem nas ruas, e aceitam cada vez mais os seus trabalhos internacionais.

“Sabia que iria descer todas as escadas e começar do zero. Bati na porta de rádios esperando para dar entrevista. Algumas vezes conseguia, outras não. E tudo bem. Passei da pessoa que era procurada para aquela que ia atrás. Basicamente porque não existe nenhum artista brasileiro com carreira internacional e quando eu perguntava por que, ouvia sempre a mesma resposta: ‘Impossível’. Essa palavra para mim não existe. E quando a ouço, aí sim quero mais ainda ir atrás do meu desejo. Comecei a estudar para fazer acontecer”, destacou.

Na sequência, ela falou sobre ser reconhecida nos lugares; “Já estou começando a ser notada em restaurantes, na academia e pelos paparazzi. Nem posso mais sair com qualquer roupa na rua como no começo”, apontou.

Ficou irritada

Por falar em fama internacional, Anitta ficou brava na última semana, após notar que a mídia brasileira falou bem pouco sobre as suas recentes conquistas profissionais em programas não brasileiros.

“Tem coisa que não dá pra entender, né? Ontem eu fui a primeira brasileira a cantar e dar entrevista num dos maiores programas do EUA. Hoje tem meia dúzia de gato pingado postando sobre isso no meu país (que são os meus amigos, no caso). Isso não me intrigaria tanto se não fosse um porém: se ontem, ao invés de ter sido a primeira brasileira nesse programa, eu tivesse envolvida em alguma fofoquinha eu tido alguma atitude que desagradou alguém, isso teria se tornado a maior manchete do país. Comentado e postado por tudo e todos. Isso não é curioso?”, desabafou a cantora.

Ao concluir, a musa e dona do hit ‘Vai Malandra’ disse que comparou a sua situação, com o apoio de seus amigos latinos em outros países. De forma indireta, ela voltou a criticar a imprensa brasileira em meio ao seu auge internacional.

“Fico olhando meus amigos latinos quando fazem algo do tipo, seus países caem pra dentro postando, apoiando, celebrando e nem é algo inédito pra eles. Eles entendem que a união faz a força. Enfim… para os meus fãs a notícia de agora é: acabo de ser confirmada no Lollapalooza. De Paris não Brasil. Minha eterna gratidão a quem apoia meu trabalho suado. Amo vocês”, concluiu.