Anitta compartilha cliques de sua noitada e look rouba a cena

Anitta surpreendeu os seus seguidores e fãs ao compartilhar cliques de sua noitada em terras americanas. Para curtir a balada, a cantora optou por um look grifado totalmente preto e boa forma foi alvo de milhares de elogios.

“Her – the life of the party”, escreveu ela na legenda, que recebeu mais de 300 mil curtidas na publicação.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira a publicação de Anitta nas redes sociais:

Comentou sobre vida amorosa

Em entrevista recente ao podcast PodCats, Anitta comentou sobre a sua vida amorosa. Na ocasião, ela contou que costuma apostar com os seus familiares sobre a duração dos seus relacionamentos.

“Sempre que eu apresento alguém novo a gente faz um bolão. Não na frente do boy. Às vezes eles fazem porque são doidos. Quando termina, a gente vê quem ganhou. Eu tenho que parar com isso. Eu apaixono e desapaixono muito fácil. Vai me dando um ranço e qualquer coisinha eu já fico agoniada e quero desistir”, contou ela

Tem que ser uma pessoa de vibe legal. Às vezes é uma pessoa famosa que fica tudo grilada, ainda mais lá fora, e é por isso que eu prefiro ficar com o garçom. Eu não me coloco como ‘sou artista, você que venha até a mim’. Isso que me dá o ranço. Lá fora, quando alguém muito mais famoso faz isso, já me dá o ranço“, afirmou.

Estava perdendo dinheiro

Há alguns meses, Anitta concedeu uma entrevista para o canal de Maris Raffa, no Youtube. Na ocasião, a cantora pontuou sobre a dificuldade de construir uma carreira internacional e revelou que estava perdendo muito dinheiro morando nos Estados Unidos.

“O obstáculo maior para uma carreira internacional é abrir mão do que você já tem no Brasil. Deixo de ganhar muito dinheiro porque tenho que parar meus trabalhos lá. Você arrisca uma carreira que você construiu. Se falha, vão dizer que você não conseguiu e arriscou tudo. Se não acontece, posso perder tudo que conquistei no Brasil. É preciso muita coragem“, contou ela.

“Não adianta chegar aqui fora achando que você é grande. Não dá para entregar aqui o que entrego no Brasil. Tem que começar pequenininho. Aqui eu não sou ninguém, ainda estou começando. Não dá também para ser cabeça dura e não querer mudar. Você adapta seu produto ao novo mercado” disse a cantora.

Em seguida, Anitta revelou o motivo de escolher morar na Flórida: “É a cidade mais brasileira dos Estados Unidos. Tem uma grande quantidade de brasileiros aqui e ajuda a matar um pouco a saudade. Além disso, tem o mercado latino e americano muito fortes. É a junção desses mercados, a combinação perfeita”, revelou.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›