Anitta convida Deolane Bezerra para festa e fãs celebram encontro

publicidade

O último final de semana foi de muita badalação para Anitta. A famosa realizou uma festa em sua casa, no Rio de Janeiro, onde contou com a presença de diversos famosos. Dentre eles, a doutora Deolane Bezerra.

Vídeos compartilhados em seu perfil do Instagram, a artista apareceu toda feliz ao ver pela primeira vez a advogada que virou sensação das redes sociais do Brasil. “Ícone”, gritou Anitta ao dar um abraço em Deolane.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Pouco antes de chegar na festa, Anitta publicou um anúncio no Instagram onde falava sobre os protocolos de entrada na festa. Segundo a artista, só pessoas vacinadas poderiam entrar, para evitar a presença de pessoas negacionistas no espaço.

“Para quem foi convidado, não esqueça o cartão de vacinação, hein, gente! A gente vai fazer o exame na hora, mas tem que ter o cartão de vacinação, porque aqui não entra negacionista”, iniciou ela. “E para quem não foi convidado não fique me ligando. Se não foi convidado era porque eu não queria”, completou Anitta.

Além de Deolane, quem também esteve na festa da carioca foi o ator Bruno Montaleone, Nicole Bahls, Lucas Guedez, Duh Marinho, Renner Souza, MC Rebecca, Pocah, Jude Paulla, Rafael Uccman e Magá Moura.

publicidade

Revoltada com repercussão de entrevista

Na última semana Anitta soltou o verbo em seu perfil do Twitter, após os internautas apenas repercutirem as suas falas sobre sexo durante a entrevista que deu para o podcast PodCats, no Youtube.

publicidade

Segundo Anitta, apeasr dela ter dado uma entrevista de mais de duas horas para as influenciadoras Virginia Fonseca e Camila Loures, ninguém se importou em ver ela comentando sobre sua carreira ou o fato de amar estudar.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Então, meu povo, ontem eu não falei só de bofe no podcast não, ok? Sei que é só isso que tá viralizando, mas eu falei de estudar, falei sobre usar camisinha, sobre indústria musical, estratégia de carreira… Porque tô vendo um povo falar que eu só falei de p**, mas o podcast teve 3 horas”, começa.

“Então, de p** mesmo, eu falei no total uns 20 minutos. O resto foi família, estudo, carreira, prevenção sexual e vários outros tópicos. Mas não tô macetando ninguém, não. Paz e amor, sem reclamação”, brinca.

Um dos momentos mais compartilhados pelos internautas, foi o fato da artista revelar como funciona fazer sexo em outras línguas. “Eu aprendi a transar nas línguas, nos idiomas, porque eu gosto de lacrar nisso também”, afirmou ela, que completou: “Mas imagina não sei quanto tempo transando em inglês, eu fui transar em português eu esqueci as palavras”

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›