Anitta curte dia de piscina e mostra boa forma

publicidade

Morando no exterior, Anitta provocou a mente dos internautas. Na ocasião, a cantora apareceu sem a parte de cima do biquíni, e surgiu se refrescando em uma piscina, ao lado de um dog super fofo. De forma calorosa, o post deu o que falar.

Em um dos registros, a dona do hit “Me Gusta” apareceu esticando a calcinha da peça íntima, e mostrou o bumbum todo molhado. “Você pode me ver?”, escreveu ela na legenda.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Nossa, eu já estava com saudade dessas fotos do jeitinho brasileiro”, disse um rapaz. “É close atrás de close mesmo”, elogiou a segunda admiradora. “Um sonho de mulher”, comentou a última.

Amor próprio

Nos últimos meses, Anitta conversou com a revista Sports Illustrated, e filosofou bonito sobre amor próprio. Na ocasião, ela disse que as pessoas devem parar de pensar demais, e enxergarem apenas as suas qualidades e os pontos mais positivos.

“Acho que [você só precisa] parar de pensar demais. Às vezes, pense demais. Se você acha que está incrível, ficará incrível. É tudo uma questão de mentalidade. Se eu não pensar coisas incríveis sobre mim, quem vai fazer isso? Então, decidi ser essa pessoa que me elogia. E é isso. Não preciso de outras pessoas para abraçar minha beleza ou minha personalidade. Serei aquela que achará isso incrível. Acho que precisamos ser os primeiros a amar quem somos”, desabafou.

Na sequência, a cantora deixou um conselho aos fãs para que se amem cada vez mais; “Você deve apenas procurar as coisas que ama em si mesmo. Por exemplo, eu não amo algumas coisas sobre minha aparência física ou caráter, mas tento olhar para o lado positivo e chamar a atenção para as partes que acho que são as boas. Não devemos amar cada parte de nós. Todo mundo tem imperfeições. Então, eu apenas olho para as positivas e coloco-as no nível”, argumentou.

publicidade

Logo em seguida, a beldade disse que recebeu muitos conselhos da mãe, Miriam Macedo. “Eu tinha muito medo das pessoas, medo de suas opiniões, suas críticas. Eu era assim há muito tempo, mas então recebi este conselho de minha mãe. Então, hoje em dia, ela se preocupa mais com o que as pessoas pensam do que comigo”, contou.

Conquistou

Ao concluir, Anitta revelou se sentir ainda mais segura ao analisar a trajetória no mundo da música. De acordo com ela, ter as canções reconhecidas em todo o mundo, é muito gratificante.

publicidade

“Eu alcancei minha maior credibilidade e tamanho no meu país. E, então, ter tantos outros países conhecendo meu trabalho e minha música e quem eu sou, isso é muito importante para mim. Eu sinto que alcancei o maior objetivo de todos os tempos”, falou.

Confira:

publicidade

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›