Anitta manda mensagem ousada para cantor

Anitta
Anitta (Divulgação)

Anitta não é boba nem nada, e como está solteira tratou logo dar em cima de um dos cantores latinos mais cobiçados do momento. A poderosa usou seu Instagram nesta terça-feira (12) para comentar uma publicação feita pelo porto-riquenho Lunay.

“Venha para Miami para celebrarmos”, escreveu ela colocando um emoji safadinho, com carinha de má intenção ao lado, o que claro, não deixou nenhuma dúvida para os fãs.

A cantora se separou de Gui Araújo em julho do ano passado, e desde então aparece solteira.

Ela já havia dito anteriormente que tinha um crush no cantor de apenas 20 anos. Anitta durante uma entrevista ao canal Rapetón, chegou a dizer que estava pensando em mandar uma mensagem para ele, pois viu uma foto dele, e o achou muito bonito.

Lunay (Divulgação)

“Vi uma foto e pensei: ‘uau’. Ele é muito lindo”. Questionada sobre a diferença de idade, de sete anos, na ocasião ela disse: “Ele pode aprender muito comigo. Posso ensiná-lo muitas coisas”.

Mas a metralhadora Anitta não atira só aí não, ela atira em quem der mole. Ao se apresentar no Reveillon da Times Square, a funkeira foi entrevistada pelo correspondente da Globo, Felipe Santana, e confessou posteriormente que teve vontade de ficar com ele, e que não deu a resposta que queria dar para ele durante a entrevista porque era “muito indecente”.

O vídeo desde momento, que viralizou mostrava o repórter sério perguntando o desejo da cantora para 2021, ele então começa a rir.

“Eu juro que não tinha bebido ainda… é que veio na minha cabeça uma resposta muito indecente… aí lembrei que era um canal de jornalismo e pensei: ‘fala alguma coisa séria’ e deu nisso aí”, explicou através das redes sociais.

Quando uma seguidora brincou que Anitta queria ter respondido “Você”, ao questionamento de Felipe, ela confessou: “Pois era isso mesmo”.

Aprendendo sobre política

A cantora falou anteriormente em conversa com o jornal O Globo sobre os aprendizados políticos que recebeu da amiga, a jornalista Gabriela Prioli. “Que a nossa política foi montada de uma forma em que ninguém manda sozinho, que a gente consegue vencer com a força do povo. Porém, precisa de mais educação e estudo para saber fazer essa cobrança e saber que o poder está na mão das pessoas. É fornecido um tipo de ensino que não deixa a gente perceber. Eu mesma precisei fazer essas lives para ter noção do papel de cada um na sociedade.”

“Claro, consegui aprender! Executivo, legislativo e judiciário. Agora sei, quando estou votando, quem está em qual. Sei quem cuida das leis e quem executa. É uma coisa que a gente passa superficialmente na escola e acaba não tendo noção. Agora, já estou craque”, brincou ela.

Veja mais ›