Anitta DECEPCIONA fãs em live produzida por Lady Gaga

cantora anitta
(Reprodução: Instagram)

A cantora internacional Lady Gaga, junto com a Organização Mundial da Saúde organizou uma live reunindo grandes artistas, em prol do período de quarentena e arrecadação de fundos em combate ao vírus COVID 19. 

Chamada Um Mundo: Juntos em Casa (original: One World: Together At Home), grandes nomes da música se fizeram presentes para transmitir shows ao vivo em casa. 

Mesmo sem ter seu nome confirmado como uma das atrações do evento, o que ninguém esperava, era que a cantora de funk brasileira Anitta, estaria com participação garantida no evento.

O grande show contou com artistas de vários locais espalhados pelo mundo. Entre as atrações, grandes nomes como Paul McCartney, Elton John, The Rolling Stones, Taylor Swift e claro, a cantora Lady Gaga.

Além dos citados, outras atrações fizeram parte da lista de mais de 100 participantes na grade de programação, que começou nesse sábado, dia 18 de abril.

Mas assim que recebeu o convite, Anitta chegou a falar que teria uma participação especial, mas não seria apresentação de shows em casa. A cantora surgiu assim que a cantora Sheryl Crow terminou sua apresentação. 

Anitta teve uma pequena aparição para apresentar o cantor colombiano Juanes, coisa que não agradou nem um pouco os fãs da cantora, que esperava bem mais que uma breve citação de palavras.

“”Ele tem 2 Grammys e 20 Grammys latinos. Ele já vendeu mais de 15 milhões de álbuns pelo mundo. Ele é cantor, compositor, ativista e um gatão. Da Colômbia, Juanes.” Foram exatamente as palavras da cantora na live. 

O evento que ocorreu nesse último final de semana, foi de fato um grande sucesso. O primeiro intuito do projeto criado por Lady Gaga, era estimular que, o mundo inteiro, aderisse o período de quarentena.

De acordo com a Organização Mundial da Saúde, foi arrecadado cerca de 127,9 milhões. Essa verba será usada em prol da saúde, em combate ao coronavírus.

Veja mais ›