Anitta decide mudar radicalmente sua carreira e faz anúncio importante

Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)
A cantora Anitta voltou a fazer mudanças na carreira (Foto: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta é conhecida não apenas por seu talento para a música, mas também por entender muito de negócios e por ser responsável por seu grande sucesso internacional, algo que não é alcançado facilmente por artistas brasileiros. Ao portal UOL, a famosa revelou que não vai mais cuidar de sua carreira sozinha, algo que acontecia desde 2014.

“Não estou mais comandando a minha carreira sozinha, como sempre foi. Queria muito este momento de eu ter tempo para descansar mentalmente. Estou fazendo a parte de artista e, quando acabo meu dever de artista, vou dormir”, afirmou. Quando começou a tomar conta sozinha de sua carreira, Anitta rompeu sua parceria com Kamilla Fialho, que era sua empresária até aquele momento.

Descanso merecido

Com um contrato assinado com a Warner Music Internacional, ela vai lançar um álbum novo dentro de pouco tempo. “Já tinha falado que queria dar uma descansada, porque eu estava numa batida muito louca de trabalho. O objetivo de assinar com a Warner foi desafogar das minhas tarefas, eu estava fazendo tudo, coordenando a equipe inteira de todos os países, estava demais. Tinha vários relógios no meu celular”, continuou a artista.

O novo álbum de Anitta terá músicas em outros idiomas e, ainda que tenha apenas algumas palavras em português, ele tem justamente a intenção de apresentar o Brasil ao mundo. “A estratégia neste ano no Brasil é fazer umas coisas mais esporádicas, mas o foco é lançar as músicas internacionais. Tirando a ‘Tócame’, todas as outras têm muito Brasil, mesmo que eu não esteja cantando em português”, garantiu.

Primeira música lançada, Tócame já ganhou muita repercussão principalmente pelo clipe que foi lançado. Com cenas gravadas por drones, ele mostra momentos quentes protagonizados por Anitta e Gui Araújo, seu atual namorado.

Veja mais ›