Anitta deixa marquinhas no corpo bronzeado à mostra em vídeo

publicidade

Anitta aproveitou o último fim de semana para curtir em La Romana, na República Dominicana. Através do Instagram Stories, a cantora provocou os seguidores ao mostrar sua marquinha de biquíni, evidente no corpão bronzeado.

Na ocasião, ela estava usando um maiô laranja e deu uma puxadinha sexy na peça de verão para exibir o resultado dos dias de sol. “Não sei, acho que estou com algumas marquinhas de bronze”, disse ela, em inglês, no vídeo publicado.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, a artista compartilhou uma sequência de fotos se divertindo no local. Usando um vestido rendado, Anitta impressionou os fãs ao mostrar suas belas curvas e o corpão impressionante.

Um dos cliques, foram postados no feed da cantora, onde rapidamente ela recebeu muitos elogios e comentários carinhosos. Por lá, a publicação já ultrapassou a marca de , milhão de curtidas.

publicidade

“Não aguento a sua maravilhosidade! Musa”, disse uma amiga. “Escultura essa lindeusa”, destacou outra. “Rainha da beleza”, declarou outro seguidor. “Simplesmente maravilhosa”, comentou mais um fã. “Você é uma obra de arte de tão maravilhosa que é”, escreveu mais um internauta.

publicidade

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Despreocupada com as críticas

Em uma live recente com as influenciadoras Victoria Ceridono e Alessandra Steinherr, a cantora Anitta comentou que não se preocupa com as críticas que recebe falando sobre seu visual ou comportamentos. Na ocasião, ela disse que prefere ser honesta do que fazer algo para agradar os outros.

“Eu amo ser honesta e aberta com tudo. Acredito que as pessoas têm muito medo de julgamentos e o que os outros vão dizer. Eu sou aberta sobre tudo na vida. Não ligo para o que vão dizer sobre meu visual, minhas atitudes. Eu preciso ser feliz. Se as pessoas falam bem ou mal de mim, não vai mudar como me sinto”, afirmou.

A famosa explica que, para ela, é muito difícil esconder as coisas, então prefere ser sincera em tudo o que faz, sem se importar com o que os outros vão dizer ou pensar a seu respeito.

“Se todo mundo está falando: ‘Você é um pedaço de merda’ e eu estou me sentindo bem… Eu não ligo. É por isso que decidi ser honesta. Para mim é muito difícil e toma muito esforço em esconder as coisas… Se eu vou a um hospital para fazer uma cirurgia plástica e ficar preocupada em alguém falar para imprensa, eu não vou aproveitar esse processo. Eu não ligo… Eu que falo para a imprensa antes de todos. Não é somente sobre beleza, é sobre namoro, tudo. Eu faço o que eu quero!”, destacou a cantora.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›