Anitta detona Bolsonaro e diz que ele deveria cuidar do país

A relação de Anitta e Bolsonaro só piora. Na última segunda-feira (22), Anitta rebateu uma alfinetada do político, que provavelmente conferiu uma live dela com a jornalista da CNN, Gabriela Prioli. Direta e reta, ela disse que o presidente deveria cuidar do país, e não fazer o contrário disso.

“Mais uma vez, o presidente do país ocupado vendo o que eu faço ou deixo de fazer da minha vida. E por isso o país vai ladeira abaixo… Ao invés de se preocupar com essa economia, que o senhor disse que ia salvar, indo pro buraco”, começou.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Na sequência, ela argumentou que ele insiste em cuidar da sua vida. “Isso mesmo presidente, eu e mais da metade dos brasileiros não sabemos quais são os três poderes, não sabemos, por exemplo, o dever do senhor ao invés de [estar] preocupado com o que eu tô fazendo da minha vida. Devia tá cuidando do país, não é mesmo?”, pontuou.

Economia

Logo em seguida, Anitta fez questão de reclamar dos valores dos produtos do Brasil, que sobem cada vez mais. Além disso, ela enfatizou ter estudado em uma escola pública, que não tinha tanta intensidade nas aulas para aprender pautas sociais.

“Olha os preços de tudo! Essa economia que o senhor disse que ia salvar! Ia ser a salvação da nossa economia… Pois muito bem, muita gente em nosso país não sabe o que deve fazer um presidente. Deve ficar no Twitter? No Instagram? Deve ficar fazendo fake news? Não! Muita gente não sabe. E eu, com muito orgulho, como não tive esses ensinamentos na escola — será que já tem uma nova política de ensinar (esse tema), de aplicar no ensino público brasileiro?”, destacou.

Segundo ela, diversas pessoas aprenderam assuntos importantes com ela, por meio de uma live que foi organizada e estudada. “Então, sem vergonha alguma, eu decidi realmente tomar classes ao vivo para que toda minha audiência pudesse aprender junto comigo e minha amiga, que sim entende muito de política. E muita gente aprendeu. Fiz mais pela galera do que o senhor! Nesse quesito aí e em outros também, posso tá falando isso! Com muito orgulho depois de aprender bastante”, apontou.

Ao concluir, a dona do hit ‘Vai Malandra’ demonstrou insatisfação total com políticos parecidos com o atual presidente. “Nunca votarei em políticos que fazem piada dos cidadãos que não entendem sobre política! Porque um bom político deveria saber que o ensino público brasileiro é uma b**** e a gente não entende nada de política! Se a gente depender do ensino que nos é fornecido no país… Então eu nunca votarei em político que faz piada, faz graça da falta de conhecimento, da falta de educação que o brasileiro recebe”, afirmou nos stories.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Rafael Carvalho
Formado em Jornalismo pela Faculdade das Américas (FAM), já apresentou programa de entretenimento relacionado ao mundo dos famosos e entrevistou artistas do meio.
Veja mais ›