Anitta detona manifestações pró-Bolsonaro

Anitta
Anitta nas redes sociais (Foto: Reprodução/Instagram)

A última terça-feira (7), feriado do Dia da Independência, foi marcada por muitos atos a favor do presidente Jair Bolsonaro ao redor do Brasil. Apesar de ter muitos apoiadores, o político também tem muitos opositores, sendo muitos deles famosos. É o caso, por exemplo, da cantora Anitta, que decidiu se pronunciar contra as manifestações nas redes sociais. Nos stories do Instagram, ela reclamou.

“Gente, estou confusa sobre um assunto. Essas pessoas que estão na rua celebrando sei lá o que do Bolsonaro hoje no dia da independência do Brasil, nesse momento que eu acho que a gente não está tendo nem independência, nem liberdade, elas estão celebrando o que exatamente? O que está rolando de bom? O Brasil está bom em qual aspecto? Qual é a celebração? O que está rolando de bom para celebrar? Não estou entendendo, estou muito confusa”, afirmou a musa.

Já no Twitter, Anitta chegou a reclamar do uso da camisa do Brasil pelos apoiadores de Bolsonaro. “E essa estratégia de usar a camisa do Brasil como se fosse do ‘partido’ desse fã clube do maluco… aí agora a gente não pode usar mais roupa do Brasil que já acham que a gente faz parte do grupo dos doido”, reclamou.

Veja uma das postagens de Anitta nas redes sociais:

Estudo

Ainda falando a respeito de Anitta, é importante lembrar que a famosa entrou para o Conselho de Administração da NuBank há algumas semanas. Nas redes sociais, a cantora revelou que estudou um pouco de economia antes de aceitar a proposta, para entender melhor no mercado em que estava entrando.

Fiquei conversando com a minha equipe por muito tempo e eles ficaram tentando me convencer, dizendo que eu sou capaz. Eu também tenho esse lado. Ninguém sabe, mas eu nunca acho que vou ser capaz. Falei: ‘ok’, mas antes de saber se ia aceitar ou não, quero fazer aulas de economia. Como sempre, né? Eu não consigo, se vou fazer algum negócio… não é só ser garota propaganda”, disse.

Em outro ponto da conversa com os fãs, ela revelou que vinha fazendo aulas. “É estar ali nessas reuniões com um monte de gente inteligente do mercado financeiro, e eu não entendia… Achava que não entendia nada. Mas depois que fiz as aulas, vi que entendia. Quero agradecer muito ao meu professor. Ele não é um professor, na verdade. É um economista que aceitou me dar aulas todos os dias”, concluiu.