Anitta detona Rock in Rio e dispara: “Não piso mais”

Anitta
Anitta detona Rock in Rio (Imagem: Reprodução / Multishow)

Depois de duas semanas, o Rock in Rio acabou. Mas, para quem achou que a web iria ter apenas comentários das pessoas que estavam no festival, se enganou completamente. A cantora Anitta aproveitou o fim do evento para mandar recados importantes ao dono do empreendimento: Roberto Medina.

Nesta segunda-feira (11), Anitta deu algumas indiretas para a apresentação de Ludmilla, uma das mais comentadas positivamente. A cantora, no entanto, negou que tivesse fazendo isso para a artista concorrente, e sim, para o dono do Rock in Rio que, segundo a famosa, não respeita tanto os cantores brasileiros.

“Se você acompanhasse meu trabalho, veria eu dizendo em entrevista que só fui ao RIR em Portugal pq sei que os portugueses estavam esperando há muito tempo e ficariam chateados se eu não fosse. Eu não piso neste festival nunca mais“, comentou.

Desabafo

Na sequência, Anitta disse que só fez sua apresentação no Rock in Rio Portugal porque os portugueses queriam muito um show seu por lá. No entanto, afirmou que não fará novamente até que os brasileiros sejam valorizados e respeitados.

“Só se um dia eles resolverem dar aos artistas que falam português o mesmo respeito que dão aos estrangeiros. Pergunte aos mais corajosos como são tratados, quem é do Brasil e como é tratado quem é de fora. É como se estivessem fazendo um grande favor por colocar a gente lá e a gente que se humilhe a qualquer condição deles pra dar tudo certo pros estrangeiros“, prosseguiu.

Funk sendo exaltado

Ainda no desabafo, Anitta aproveitou para falar que sua apresentação no Rock in Rio de 2019 foi a última, mas cumpriu o seu papel de levar o funk para todo mundo. Mesmo sendo criticada por comentar que alavancou o ritmo musical, a cantora reforçou que sua luta sempre será pelo reconhecimento do estilo.

Meu papel eu cumpri e estou feliz pelo fato de que eles tiveram que engolir o funk no fim das contas. Só esperei o último dia para falar sobre pq sabia que ainda tinha muito mais funk do bom pela frente. E sim, vou sempre celebrar minha própria luta e esforço publicamente vocês queiram quer não. É importante pra mim lembrar sempre da dor das minhas lutas pra sentir que posso descansar em paz tendo cumprido meu papel. E se você discorda tudo certo também”, finalizou.