Anitta divulga fotos dos bastidores de clipe e causa na web

Anitta
Anitta divulgou cliques ousados na web (Foto: Reprodução/Instagram)

Em prol da divulgação de seu novo single, “Girl From Rio”, que deve ser lançado no final do mês, Anitta apavorou tudo mais uma vez nas redes sociais. Na ocasião, ela divulgou fotos dos bastidores do clipe e rendeu burburinhos.

Em um dos cliques, a beldade que recentemente ganhou um troféu internacional, posou com o seu bumbum imenso e redondinho todo molhado, e sensualizou mais do que tudo.

“Nossa, eu não sei se fico mais ansiosa pelo clique, ou pra ser linda e gostosa assim que nem você”, brincou uma fã. “É gata demais, não tem como não elogiar”, disse a segunda pessoa. “É a mais gata desse Brasil”, elogiou a última.

Mudanças

Nas últimas semanas, Anitta estrelou a capa da revista Allure, e comentou sobre a sua relação com cirurgias plásticas. Ela gosta tanto, que comparou com o fato de mudar os seus cabelos.

“Eu me aceito, mas eu gosto de mudar. Para mim, [fazer uma cirurgia plástica] é como mudar meu cabelo. Eu penso nos jovens vendo uma revista ou o Instagram e dizendo ‘Como eu queria ter nascido assim. Ela é linda. A vida dela é perfeita’, e se sentindo mal. Para mim, há duas opções: ou meus fãs vão saber a verdade, por exemplo, que eu sou cheia de plásticas –, ou eles vão saber que eu sou uma mentirosa”, declarou ela.

Em seguida, quando questionada sobre a sua sensualidade, ela afirmou que quando está no palco pensa na liberdade feminina. “Quando eu estou no palco balançando a bunda ou mostrando meu corpo, eu não estou pensando [em ser sexual]. Estou pensando em liberdade. Porque tudo que eu quero é que as pessoas sejam livres para ser quem elas quiserem sem julgamento. E o jeito como meu cérebro funciona é, tipo, se eu forço os limites, se às vezes eu dou um passo além, é assim que eu quebro barreiras, mas essa é a Anitta, não a Larissa. A Larissa não é muito de rebolar a bunda”, expressou.

Homenagem

Nas redes sociais, Anitta vem trabalhando em uma série de homenagens em prol de artistas e figuras conhecidas do Rio de Janeiro, como fez no caso da vereadora Marielle Franco, que foi assassinada em 2018.

“Marielle Francisco da Silva, conhecida como Marielle Franco, nascida no Rio de Janeiro, foi uma socióloga e política brasileira. Mulher negra, de origem pobre, Marielle cresceu na favela da Maré e foi eleita vereadora do Rio em 2016, com a quinta maior votação”, iniciou ela na legenda.

Ao concluir, ela defendeu movimentos feitos pela política. “Marielle defendeu o feminismo, direitos humanos e criticou a intervenção federal no Rio e também a Polícia Militar, denunciando vários casos de abuso de autoridade da polícia contra moradores de comunidades pobres. Ela nunca ficou em silêncio e levantou importantes questões em sua trajetória política”, escreveu a cantora.

Confira: