Anitta diz estar à procura de novo namorado e alfineta ex

De volta ao Brasil, a cantora Anitta está disposta a movimentar ainda mais a sua vida afetiva. Através de seu perfil do Instagram neste domingo (21), a artista disse que está à procura de “novos boys”.

Enquanto se arrumava para mais um compromisso profissional, a artista desabafou com os fãs que estava disposta a se relacionar com novos brasileiros e brincou que estaria “abrindo vagas”.

“Outra coisa que a gente também vai aproveitar que está no Brasil, que faz tempo que a gente não aproveita, é: bofes, boys. Então, já vamos abrir aí vagas, superlimitadas porque a promoção não vai durar muito tempo”, disse.

A funkeira, que acaba de lançar o clipe da música Envolver, ainda brincou com o fato de seus ex-namorados terem ficado famosos no meio artístico após o relacionamento com ela.

“É, eu quero lançar novos boys. Você que já esteve na mídia, não vai rolar dessa vez”, ironizou ela, que já se evolveu com nomes como Gabriel David, atual da atriz Giovanna Lancelotti e Gui Araújo, um dos participante de A Fazenda 13.

“Não vai rolar porque eu já dei a carreira, já aconteceu. Então eu quero lançar novas pessoas no mercado, vou estar checando minhas DMs esses dias, pouquíssimas vagas e por pouquíssimo tempo porque eu não vou ficar muito tempo, porque eu tenho que voltar pra trabalhar lá fora, eu tenho outros trabalhos. Então corram, que essa oportunidade está novinha”, concluiu, aos risos.

Confessou que logo deve se aposentar

Em recente entrevista para Sabrina Sato no programa Sala da Sato, no Youtube, Anitta falou sobre sua possível aposentadoria. A artista contou que ela não deve durar muito tempo para dar uma pausa em sua carreira de cantora e aproveitou para fazer críticas a indústria musical

“Já, já! Não falta nem muito [para se aposentar]. Essa vida é muita coisa, muita correria. Não quero ficar refém… Não sei, essa indústria é sempre muito injusta com as mulheres, exigindo que a gente sempre esteja com cara de nova, sempre que a gente esteja acompanhando o ritmo de pessoas que são 10, 20 anos mais novas que a gente, que têm muito mais fôlego, muito mais gás”, explicou a cantora.

A carioca garantiu que está satisfeita com todos os rumos que sua carreira teve nos últimos anos. “Eu não quero isso pra mim não. Daqui a pouco eu me aposento, olha, tanta coisa incrível já aconteceu na minha vida, eu estou super grata. Coisas que eu nunca nem imaginei, todo mundo falou que era impossível! Que nunca ninguém fez… Está ótimo, meu amor. Se eu decidir amanhã ficar de férias para sempre, eu ainda assim continuo sendo a mais incrível na minha cabeça”, afirmou Anitta.

 

MAIS LIDAS

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›