Anitta diz que pretende dar uma pausa na carreira e surpreende

Não é de hoje que Anitta comenta em entrevistas sobre seu desejo de dar uma pausa na carreira antes dos 35 anos. Atualmente com 28, ela está no auge do sucesso e vem se destacando também no mercado internacional. No entanto, a artista garante que em breve pretende deixar a vida profissional de lado e se dedicar aos seus projetos pessoais, como por exemplo ter filhos.

“Os planos estão mantidos. Eu quero dar uma pausa, ficar quietinha, passear bastante, ter filhos, uns bonecos (risos) e é isso aí.”, afirmou a famosa em entrevista à imprensa brasileira para falar sobre seus novos hits.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

E por falar na vida pessoal de Anitta, ela explica que, mesmo com o foco em seus projetos musicais, tem aproveitado alguns momentos de “farra” em Miami, nos Estados Unidos, onde ela vive atualmente.

“Estou descansando muito, inclusive acho que essa gripe de hoje é resultado de dias seguidos em que eu fiquei bebendo, bebendo e bebendo em baladas. Estou curtindo muito minha vida. Ao contrário do que muita gente pensa, tenho uma vida muito simples, não vivo de luxos, se eu quisesse ficar vivendo agora do meu dinheiro, ficaria linda. Só acho que quem não se movimenta não está vivo, não com desespero de nada. Agora deu certo para mim! Mesmo que eu escolha passar férias eternas, continuo me sentindo realizada.”, afirmou ela.

Próximo álbum de Anitta

Focada na carreira internacional, Anitta já lançou os hits ‘Girl From Rio’ e ‘Faking Love’, em parceria com a rapper americana Saweetie. Ao comentar sobre os próximos singles de seu novo álbum previsto para 2022, a cantora adiantou algumas novidades aos fãs.

“Neste ano, a gente vai ter música em inglês, espanhol e português. Mês que vem tem uma para o mercado latino, em espanhol, e outra em português no fim do ano. Mas minha grande música, a que eu realmente acredito muito, sai em janeiro e não quero adiar. É a que eu amo e a que realmente acredito que vai virar hit.”, afirmou a famosa.

Além disso, Anitta disse que em seu próximo álbum, os fãs também poderão ouvir algumas músicas mais românticas.

“Tem uma música que escrevi com uma amiga. É muito linda, não é de chorar porque amor, para mim, não tem que sofrer. É muito romântica. Sou eu cantando sozinha. Tem outra romântica também e essa tem parceria. E uma que vocês nem vão saber que sou eu cantando. Tem estilos bem diferentes e bem legais nesse disco.”, adiantou a musa.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›