Anitta é envolvida em boato de doença, se revolta e anuncia decisão

Anitta
Anitta (Reprodução/Instagram)

Anitta quebrou o silêncio e se pronunciou após ser envolvida em uma fake news muito séria. Após declarar o seu voto em Lula nas próximas eleições, a cantora vem recebendo uma enxurrada de críticas nas redes sociais.

Nos últimos dias, a cantora foi acusada de ser portadora de HIV após serem compartilhadas fotos da artista no hospital durante a sua internação para a realização da cirurgia de endometriose.

Ao ser marcada na publicação por um internauta, Anitta disse que não estava ligando muito os boatos de uma possível doença. Além disso, ela afirmou que não iria levar o caso à justiça.

Eu tô nem aí. Ter HIV não é xingamento. Se eu for processar cada uma das fake news que tão inventando pra mim desde que me posicionei politicamente vou acabar com meu dinheiro só pagando advogado”, disse ela.

Em seguida, Anitta contou que já havia sido alvo de outra fake news nas redes sociais. “Só vou gastar quando for algo relevante. Teve também um vídeo de sexo oral que fizeram montagem colocando meu rosto”, contou.

“Eu só me dei o trabalho de abrir porque queria ver se pelo menos estavam fazendo maneiro… Porque daí quem acreditar que sou eu pelo menos tá ‘me’ vendo arrasando na performance”, completou ela.

Revelou o diagnostico de endometriose

Recentemente, Anitta usou as suas redes sociais para anunciar o diagnóstico de endometriose. Em uma série de publicações em sua conta do Instagram, a cantora revelou que conviveu com fortes dores durante nove anos seguidos.

“Estou aqui no auge dos acontecimentos mais inacreditáveis da minha vida. Um atrás do outro tipo um rajadão de bênçãos. Mas não está dando para sorrir por motivos de: precisamos falar sobre endometriose”, disse ela.

“A dor é tão ruim que você quer fazer de tudo pra que isso passe. Então obviamente nesses meus 9 anos de luta eu passei foi por gente me dizendo as mesmas coisas… E nada de resolver“, contou ela.