Anitta e Gui Araújo fazem despedida romântica e emocionante

A cantora Anitta ao lado do namorado, Gui Araújo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Se despedir de quem se ama é algo muito difícil, principalmente em um momento sensível como o da pandemia do novo coronavírus. E foi justamente por essa situação que a cantora Anitta e seu namorado, o apresentador Gui Araújo, passaram nesse momento. Eles publicaram em suas redes sociais nesta terça-feira (30) que precisaram se separar porque a moça teve que retornar para o Rio de Janeiro.

Depois de ficar por alguns dias em São Paulo depois de tratar uma trombose, ela foi liberada por seus médicos para voltar à capital carioca. Nos vídeos publicados pelo casal, os dois se abraçam e trocam beijos de despedida. Enquanto isso, Gui chega a fingir que está chorando, enquanto ela cai na risada. “Eu tenho que voltar para a minha casa, que bom que eu fui já fui liberada. Eu vou roubar esses doguinhos e roubar esse moço aqui, que achei aqui. Vou levar ele pro Rio”, brincou a famosa.

“Ah, então quer dizer que você só estava aqui porque você estava enferma?”, questionou o rapaz à namorada, que garantiu que não, afirmando que seu real motivo era o cãozinho de estimação do apresentador. “Não, estava aqui por causa do Alfredo”, afirmou.

Trombose

Por falar na doença de Anitta, a cantora fez questão de vir à público para falar a respeito do caso. “Não paro de receber DM ou então ver nos comentários de pessoas falando: ‘Não acredito em nada dessa garota. Ela fingiu uma trombose para fazer plástica. Com certeza, fez uma lipo e inventou esse negócio de trombose’. Gente, a uma hora dessa? Para cima de mim? Vocês estão me confundindo”, disse ela.

Depois de lançar só de lingerie e garantir que não fez qualquer cirurgia, ela falou que não mentiria sobre isso. “Eu não sei a crença de vocês, mas a minha não brinca com doença, não. Porque depois esse negócio volta para mim, se eu estivesse brincando, e essa doença é séria”, concluiu.