Anitta é surpreendida com mensagem de Lula e conteúdo é exposto

Anitta
Anitta mostra áudio de Lula ao vivo e choca apresentadoras (Imagem: Reprodução – YouTube – Instagram / Montagem: SpinOff)

Um dos momentos mais esperados desta segunda-feira (8), foi a entrevista de Anitta no podcast PodDelas, ao vivo no YouTube. As apresentadoras Tata Estaniecki e Bruna Unzueta ficaram chocadas com a mensagem que a cantora recebeu durante o bate-papo.

As amigas, que saíram de São Paulo, para fazerem o podcast na casa de Anitta, no Rio de Janeiro, foram surpreendidas com o áudio que a artista colocou, sem a permissão das apresentadoras, do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

“Fiz um convite para uma pessoa estar aqui, sem vocês saberem. Tive essa ideia hoje e já recebi a resposta”, disse. O político comentou que estava honrado pelo pedido da cantora e se convidou para ir ao podcast das meninas.

“Anitta, eu quero agradecer a gentileza e o carinho que você teve me convidando para participar do ‘Poddelas’ junto com você. Estou morrendo de vontade de participar e poder discutir um pouquinho os problemas do Brasil, das mulheres, das crianças, e os nossos problemas do dia a dia”, comentou.

Lula continuou: “Se você quiser estar presente para discutir os assuntos do Brasil com a maior realidade possível, sem sofisticação, sem ficar procurando palavras, falar apenas daquilo que a gente consegue tirar do coração, estou totalmente à disposição”.

Por fim, o ex-presidente e candidato ao cargo novamente, deu um alerta à artista e pediu para ela tomar cuidado com as pessoas. “Se cuida, tem muita gente maldosa nesse país. Tem muita gente que tem muita inveja de você, que não consegue compreender o seu sucesso e não consegue compreender o teu comportamento político. Se cuida, querida”, finalizou.

Repercussão na internet

Depois que Anitta confirmou que faria marketing para Lula nas eleições de 2022, e agora, a conversa ao vivo com o político através do WhatsApp, a web ficou fervorosa com a amizade de milhões entre a artista e o ex-chefe do executivo.