Anitta esbanja corpão na neve e eleva a temperatura

Anitta fez uma publicação repleta de fotos chamativas em suas redes sociais. Em sua conta oficial no Instagram, a musa surgiu só de camisão no meio da neve nos Estados Unidos, onde está passando mais uma temporada. Os pernões da beldade ficaram em evidência.

A musa deixou uma curta legenda em que fala sobre ser uma “garota da neve” e recebeu mais de 900 mil curtidas na publicação. Os fãs e amigos de Anitta, como de costume, marcaram presença na caixa de comentários e deixaram mensagens carinhosas e cheias de elogios. “Quero essa boot… grata”, brincou a atriz Carolina Dieckmann. “Me ensina um dia?”, pediu um outro usuário verificado.

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Confira as fotos compartilhadas por Anitta no Instagram:

Anitta x MC Melody

No final de dezembro, Anitta acabou se envolvendo em uma espécie de polêmica com a cantora MC Melody, que lançou um feat não autorizado de ‘Faking Love’, música de sucesso da artista internacional. Depois que fãs fizeram uma campanha pedindo a liberação da canção, Anitta explicou que a situação é mais delicada do que parece.

“Quando eu falo para vocês que essa menina vai ser o próximo ‘kikiki’ do Brasil vocês não acreditam em mim (risos). Mas também quando eu falo que ela precisa deixar eu cuidar da carreira dela, porque o pai não é correto, também não me escutam“, disse a artista.

Anitta elogiou a versão, mas explicou que a internet não é terra de ninguém com relação a propriedade de terceiros. É automático o algoritmo da minha gravadora derrubar automaticamente qualquer conteúdo postado que tenha a minha voz ou imagem e não seja autorizado previamente”, contou Anitta.

Mais explicações

A cantora explica que, por esse motivo, os links com sua voz e imagem caíram. “Quanto a versão da música sem a minha voz… essa também precisa de autorização da editora (sony) … que todo bom empresário sabe que não se faz por meio do Twitter, e sim entre as editoras por e-mails, ligações etc. Faking Love tem 11 donos”, disse, concluindo na sequência.

“E não tem como liberar algo do qual não se tem conhecimento. Então, pai da Melody, ADOREI a versão, achei divertida a estratégia de marketing pra bombar com meu nome e me forçar a autorizar (achei meio pânico na TV com a sandália da humildade) mas a burocracia infelizmente (ou felizmente) ainda deve ser respeitada”.

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›