Anitta faz carão em Miami e fãs repercutem: “Sou devoto de Anitta”

A cantora Anitta (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta voltou a exibir sua beleza e boa forma nas redes sociais. Sendo seguida em sua conta oficial no Instagram por mais de 50 milhões de pessoas, a dona do hit ‘Me Gusta’ usou a plataforma no final de semana para postar um ensaio feito em Miami, na Flórida. E ela surgiu com um top curtinho, ostentando seu abdômen sarado.

A publicação recebeu mais de um milhão de curtidas em poucas horas e os fãs e amigos, é claro, usaram a caixa de comentários e deixaram muitos elogios à artista. “Tá com um sorriso tão lindo na última foto”, disse uma fã, observando o carão que a cantora fez nos primeiros cliques. “Tá gata demais”, disse uma internauta. “Gatíssima”, publicou uma terceira.

Xuxa defendeu Anitta

Por falar em Anitta, vale lembrar que recentemente a famosa ganhou um apoio de peso. Depois de ver muitas críticas da cantora nas redes sociais, a apresentadora Xuxa Meneghel usou uma entrevista com o  jornalista Luis Erlanger nas redes sociais para defender a beldade.

“Anitta é uma pessoa que está sendo criticada por muita gente e isso é um absurdo. A gente tem é que bater palma para ela. Ela fala inglês muito bem, fala espanhol… Se quiser falar chinês, vai falar muito bem também. Ela canta, dança e sapateia. Ela pode ter atitudes que muitos não gostam, mas não vamos diminuir a história dela. O que ela viveu, o que ela passou e o que vai viver ainda”.

O passado humilde

Na sequência, Xuxa disse que gosta de valorizar as pessoas que têm origens humildes. Além de citar Anitta, que veio de Honório Gurgel, um bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro, a loira ainda citou seu passado e o da também apresentadora Angélica, que nasceu no ABC Paulista, em São Paulo.

”Eu não tenho inveja de ninguém que tenha nascido em Ipanema, Leblon… Mas não trocaria (essa origem) por Bento Ribeiro e Santa Rosa (no Rio Grande do Sul) ou as coisas que eu vivi lá”.

Vale lembrar que Anitta acabou recebendo muitos ataques na web no fim do ano passado, quando foi anunciada como uma das atrações do show do réveillon em Nova York, um dos eventos mais importantes de fim de ano ao redor do mundo.

Veja a postagem original de Anitta no Instagram:

Veja mais ›