Anitta faz comparação entre início da fama no Brasil e no exterior

Anitta possui 10 anos de carreira, mas apenas agora tem ganhado reconhecimento no exterior. Durante participação no programa ‘SaladaSatoda’, de Sabrina Sato, no YouTube, a cantora fez algumas comparações entre o início da fama no Brasil e nos Estados Unidos, onde mora atualmente.

De acordo com a artista, a percepção de que ela havia ficado nacionalmente famosa veio quando começaram surgir fofocas a seu respeito.

“No Brasil, foi quando começaram a inventar histórias que não eram verdade. Histórias que nunca aconteceram. Aí comecei a entender que eu era famosa. Aprendi que não adianta desmentir tudo, se eu tentar desmentir cada coisa, vou passar quatro horas do meu dia só desmentindo”, afirmou ela.

Já no exterior, Anitta conta que a situação foi completamente diferente: “Aqui fora, do nada eu percebi que todo mundo queria me pegar. Eu tinha feito umas coisas no rosto e pensava: ‘Nossa, estou bonita mesmo, né?’. Era homem, mulher, todo mundo… Aí um amigo disse: ‘É que você já está famosa e aqui o povo vai querer ficar por interesse'”, desabafou a morena.

Confira a entrevista de Anitta para o canal de Sabrina Sato:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Negou affair com ex de Marina Ruy Barbosa

E por falar em fama e fofoca, mesmo morando nos Estados Unidos, Anitta continua sendo alvo de boatos aqui no Brasil. O mais recente, envolvia um suposto affair entre a cantora e o ex-marido de Marina Ruy Barbosa, Xandinho Negrão. No Twitter, a artista rapidamente desmentiu as notícias falsas.

“Ai gente acabaram de me mandar uma ‘notícia’ (fofoca)… sim fiz um churrasco na minha casa e meus amigos convidaram amigos. Mas eu já estava duplamente bookada internacionalmente então não procede a fofoca de que eu tô tendo affair brasileiro”, declarou a cantora.

Na sequência, Anitta ainda contou como é seu “esquema” com os “contatinhos”. “Eu organizo demograficamente. Se é do Brasil é para quando estiver em solo brasileiro.. e por aí vai… Estados, países… tem que sempre organizar direitinho”, afirmou ela.

MAIS LIDAS

Henrique Souza
Mineiro, 26 anos, Graduado em Comunicação Social, Redator e Social Media.
Veja mais ›