Anitta faz pose inusitada na praia

A cantora Anitta (Imagem: Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta roubou a cena com mais uma postagem quente nas redes sociais. Atualizando o feed de sua conta oficial no Instagram, a musa surgiu só de maiô na praia. Fazendo uma pose diferenciada, ela ostentou seu bumbum grandão na areia.

Na legenda da publicação, Anitta brincou que estava “morta depois de fazer essa pose por dez minutos”. Mais de 830 mil pessoas curtiram o clique, que ainda rendeu milhares de comentários repletos de elogios dos fãs e amigos da famosa. “Mas valeu a pena! Tá gata demais”, escreveu a apresentadora Didi Wagner. “Eu no primeiro minuto já tava sem andar”, brincou outro internauta verificado.

Veja a publicação de Anitta no Instagram:

Estudo

Vale lembrar que Anitta entrou para o Conselho de Administração da NuBank há pouco. Nas redes sociais, a cantora revelou que estudou um pouco de economia antes de aceitar a proposta, para entender melhor no mercado em que estava entrando.

Fiquei conversando com a minha equipe por muito tempo e eles ficaram tentando me convencer, dizendo que eu sou capaz. Eu também tenho esse lado. Ninguém sabe, mas eu nunca acho que vou ser capaz. Falei: ‘ok’, mas antes de saber se ia aceitar ou não, quero fazer aulas de economia. Como sempre, né? Eu não consigo, se vou fazer algum negócio… não é só ser garota propaganda”, comentou.

Ainda durante o bate-papo, a famosa falou que recebeu aulas. “É estar ali nessas reuniões com um monte de gente inteligente do mercado financeiro, e eu não entendia… Achava que não entendia nada. Mas depois que fiz as aulas, vi que entendia. Quero agradecer muito ao meu professor. Ele não é um professor, na verdade. É um economista que aceitou me dar aulas todos os dias”, finalizou.

Detonada na web

Também recentemente, Anitta decidiu criticar o presidente Jair Bolsonaro depois que o Brasil chegou a 500 mortos pela Covid-19. A famosa foi atacada por bolsonaristas e desabafou.

“Lá vem os bolsonarers (sim, o presidente tem um fã-clube) me ‘atacarem’ com um grandessíssimo insulto mandando eu retocar a tatuagem do meu c*. Ainda não desbotou… quando desbotar eu retoco porque é linda”, disparou.

Em tom de deboche, ela prosseguiu. “Duvido que os machões não iam adorar… até porque, o cara tá empurrando no c* de vocês sem pena e vocês ainda vão pra rua de motoca pedir mais”, finalizou.

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›