Anitta faz revelação inusitada em entrevista a Sabrina Sato

A cantora Anitta concedeu uma entrevista para lá de especial para o canal da apresentadora Sabrina Sato no YouTube. Vários assuntos foram visitados durante a entrevista e, sincera como de costume, a dona do hit ‘Faking Love’ falou a respeito de sua intimidade. Ela afirmou que sofre de “cistite de lua de mel” e explicou que não consegue se relacionar com homens muito “avantajados”. A artista explicou que sequer consegue caminhar no dia seguinte.

“Um problema péssimo que eu tenho é cistite de lua de mel. Eu não posso transar com alguém muito avantajado que eu não consigo caminhar no dia seguinte. É horrível! E não tem nada a ver com bactéria não gente, é porque já socou muito lá e aí inflamou, entendeu?”, disparou a famosa, que não tem papas na língua.

Em outro ponto, ela disse que prefere namorar homens que não sejam muito avantajados. “Eu tive uma sorte uma vez que eu estava namorando e o menino tinha o negocinho deste tamanho, foi uma sorte que eu dei na vida porque nunca ficava com problema. Mas quando você pega alguém avantajado eu não consigo respirar, porque é uma dor”, concluiu a musa.

Fama nos Estados Unidos

Em outro momento de sua participação no programa SaladaSatoda, Anitta falou a respeito do início de sua fama no Brasil e nos Estados Unidos. A musa está passando uma longa temporada no país norte-americano e focando em sua carreira por lá– que, diga-se de passagem, está fazendo cada vez mais sucesso.

Anitta afirmou que começou a enxergar que estava ficando famosa por aqui quando fofocas a seu respeito começaram a pipocar na mídia. “No Brasil, foi quando começaram a inventar histórias que não eram verdade. Histórias que nunca aconteceram. Aí comecei a entender que eu era famosa. Aprendi que não adianta desmentir tudo, se eu tentar desmentir cada coisa, vou passar quatro horas do meu dia só desmentindo”, contou a artista, que diz que a situação é totalmente diferente no exterior.

“Aqui fora, do nada eu percebi que todo mundo queria me pegar. Eu tinha feito umas coisas no rosto e pensava: ‘Nossa, estou bonita mesmo, né?’. Era homem, mulher, todo mundo… Aí um amigo disse: ‘É que você já está famosa e aqui o povo vai querer ficar por interesse‘”, finalizou a carioca, que está no Brasil para alguns compromissos.

Veja o vídeo no canal de Sabrina Sato:

O que você achou? Siga @siteentrete no Instagram para ver as últimas notícias dos famosos e deixe seu comentário clicando aqui.

MAIS LIDAS

Thiago Freitas
Marketing - Centro Universitário de Belo Horizonte. Atua como redator para o nicho de TV e famosos.
Veja mais ›