Anitta faz show no Rock in Rio Lisboa e surpreende ao se declarar

publicidade

A cada dia reforçando mais o seu poder no mercado internacional, a cantora Anitta levou o público de Portugal à loucura neste domingo (26), ao participar do Rock in Rio Lisboa. Esta é a segunda vez que brasileira se apresenta na versão portuguesa do festival.

Ao som de seus maiores hits e de sucessos recentes, a artista fez o público tirar o pé do chão e se tornou um dos destaques da noite, que também contou com apresentação do rapper norte-americano Post Malone.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Durante a performance da música Rave de Favela, que no ano de 2020 chegou a ser indicada ao Grammy Latino, a artista levou sua família para o palco e surpreendeu os fãs ao dar um beijão no seu namorado, o produtor Murda Beatz.

“Espero que vocês estejam amando, como eu. É um dos dias mais felizes da minha vida. Minha família está aqui comigo. Obrigada pela recepção, todo mundo dando coisas para eles”, disse ela.

Em um dos momentos mais marcantes do show, a cantora foi ovacionada pelo público ao cantar a música Envolver, música que chegou a conquistar o TOP 1 das mais ouvidas do Spotify mundial. Emocionada com a reação dos fãs, ela fez o famoso “passo de Anitta” que fez a canção estourar nas redes sociais.

Ao deixar o palco ela disse no Tiktok que o show foi marcante: “A energia foi muito ‘mara’, tentei fazer o melhor repertório possível. Minha família entrou junto, meus amigos, todo mundo amou. Obrigada também meus fãs do Brasil! Amei”.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Anitta sofreu com perda de malas

publicidade

Poucos dias antes de sua apresentação no Rock in Rio, Anitta revelou que estava passando por um baita perrengue após as malas com os figurinos de sua turnê na Europa sumirem. Aflita com a possibilidade de não conseguir entregar um bom show para os fãs, ela desabafou nos stories.

“Agora começou a tour. Até então não tinha começado ainda. Só começa quando começa a dar tudo errado. Sumiu minha mala com todos os figurinos. Do balé, meu… tudo. Desapareceu. Ninguém acha. A gente despachou um malão com figurinos de todo mundo para ser mais organizado com tudo. Sumiu a mala com todas as roupas de show. Não tem roupa pro balé, não tem roupa para mim. A companhia aérea não encontra. Não sei como não encontra uma mala imensa cheia de fita e identificação. Roupas para todos os shows”, começou ela.

“E só não sumiu tudo porque fui fazer um publi e me deram um monte de tag de localização para cachorro, mas a gente enfiou em algumas malas. Algumas malas tinham sumido com joelheira e tudo, e a produtora só achou porque tinha tags lá dentro. E mesmo assim, ainda não chegou a mala. Mas pelo menos a gente tá rastreando pela tag. Agora, figurino do show não tem”, relatou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›