Anitta faz tatuagem em parte inusitada do corpo; veja o vídeo

Anitta
Anitta (Foto: Reprodução/Instagram)

Anitta continua surpreendendo seus fãs e admiradores. Desta vez, vazou um vídeo nas redes sociais onde a cantora aparece sendo tatuada em uma região bem íntima de seu corpo. O conteúdo foi publicado no OnlyFans da artista, mas rapidamente viralizou na internet.

No vídeo, a famosa aparece de quatro gritando enquanto o profissional tatua seu ânus. Logo em seguida, Anitta publicou uma imagem onde aparece com o corpo todo tatuado e brincou, dizendo que decidiu tatuar a região íntima do corpo pois não havia mais espaço em outros lugares. No entanto, ela justificou que o vídeo é antigo.

“É tão antigo que eu tive que retocar [a tatuagem]. Então, para quem fizer tatuagens nesses locais, saiba que ela desbota. Tem que ficar retocando. Mas quem quiser saber a história toda precisa pagar”, explicou.

Anitta criou uma conta no OnlyFans há pouco tempo e afirma que tem divulgado muitos conteúdos empolgantes por lá. Para ter acesso ao conteúdo exclusivo e mais explícito, os fãs precisam pagar uma mensalidade de US$ 4,99, cerca de R$ 27 e ter mais de 18 anos.

“É para maiores de idade. O conteúdo é pago e, teoricamente, é só para ficar lá dentro e para quem está pagando a assinatura. Tem muitas outras coisas lá. Se vocês quiserem fazer a assinatura, pagar por mês. É o máximo que eu já mostrei. Tá pingando em dólar na minha conta, e deixa todo mundo feliz”, disse a cantora.

Revelações

Recentemente, durante episódio do reality ‘Ilhados com Beats’, comandado por Anitta, a cantora acabou revelando que já participou de uma orgia com mais sete pessoas.

“Namorei uma pessoa que gostava muito de várias situações acontecendo ao mesmo tempo, de chamar vários casais. Então, teve uma vez que foram quatro casais, contando com o meu. Eu mais três casais”, disse a cantora.

Dicas sexuais

Em tempo, a artista participou do canal no Youtube de Luis Torres e durante a entrevista, deu dicas de como fazer um sexo anal bem lubrificado.

“Pega o lubrificante. As mulheres às vezes têm cremes vaginais que têm um aplicador, que você aplica lá dentro. Eu tenho aqui porque sempre levo comigo para quando quero… alguma coisa. Então, em vez de creme, você vai colocar lubrificante e, em vez de colocar na pepeca, você vai colocar atrás. Você coloca lá dentro e tira o aplicador. Por quê? Porque quando o amiguinho entrar vai ficar [lubrificado]. Não seca nunca. Está sempre molhado. Pode usar com cheiro, com sabor… De morango, sabe? Algodão doce… é o meu. É perfeito”, garantiu ela.

Veja mais ›