Anitta fica surpresa com beleza jovial de Carolina Dieckmann

publicidade

Anitta, de 28 anos, ficou surpresa com a beleza jovial de Carolina Dieckmann, de 43. As duas se encontraram na casa da cantora em Miami, nos Estados Unidos, país onde a atriz também está morando desde 2016 com o marido, Tiago Worcman e com o filho caçula, José, de 13 anos.

O encontro entre as famosas foi promovido pelo empresário Léo Fuchs, que fez questão de registrar o momento e compartilhar em suas redes sociais. Nas imagens, Anitta aparece elogiando a aparência de Dieckmann.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

“Ela parece ter a minha idade. Talvez eu pareça ser até mais velha que ela, porque estou cheia de procedimentos e ela não tem nada. Você tem aparência de 28, 29, juro. Podemos sair na rua e perguntar”, disse a artista.

Na sequência, Anitta brincou dizendo que, se as duas saírem juntas na rua perguntando quem é a mais velha, certamente ela será a escolhida.

“Se sairmos ali, agora, e perguntar quem é a mais velha, eu perco. Estou falando sério, você não se enxerga”, disparou a famosa, surpresa com a aparência jovial da atriz.

publicidade

Sucesso internacional

Em junho deste ano, Anitta conversou com o jornalista Caco Barcellos do Profissão Repórter, sobre seu sucesso internacional. Na ocasião, a cantora não conteve a emoção ao falar sobre suas conquistas na carreira.

publicidade

“Ter uma carreira internacional é uma coisa que é muito difícil, uma coisa que você não tem esses exemplos, uma coisa que você não vê assim. Conseguir exportar o meu trabalho, conseguir cantar em outros idiomas… Eu tenho músicas em espanhol que foram grandes sucessos. Hoje ter ‘Girls from Rio’ tocando todas as rádios dos Estados Unidos”, celebrou ela.

A artista comentou ainda, como se sente sendo inspiração para outras jovens que desejam seguir na carreira da música.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

“Eu fico feliz porque eu encontro isso em todas as classes, em todas as áreas. Pode ser na garota da laje, ou pode ser da garota do castelo, do palácio, da Zona Sul… Eu acho muito legal, porque as pessoas entendem que eu não preciso abandonar minha raiz, ou quem eu sou, a minha simplicidade, para que eu seja bem sucedida, para que eu seja admirada pelas outras pessoas que são diferentes do meu nicho. Pensava-se que era uma coisa muito de sorte: ‘ah, deu para todo mundo’, ‘ah, mostrou a bunda'”, argumentou a cantora.

publicidade

Sempre sincera, ela acrescentou: “Agora acho que, hoje em dia, as pessoas entendem que não adianta só mostrar a bunda, não adianta fazer essas coisas. Adianta você estudar, você realmente ser dedicada, ser esforçada.”, afirmou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›