Anitta ganha novo programa em período de QUARENTENA

https://www.instagram.com/p/B_i1bPdHyuz/

E para quem pensava que a cantora Anitta iria passar a quarentena sem fazer mais nada, estava totalmente enganado. Em uma publicação feita em seu perfil do Instagram, a cantora fez uma breve apresentação sobre o nome do seu programa em vídeo feito em casa e cheio de suspense.

Anitta veio participando de diversas lives em prol do isolamento social e doações feitas por organizações sociais destinadas à população carente. Dessa vez, em parceria com o Multishow, para um programa seu.

Em entrevista ao blogueiro Hugo Gloss feita através de uma live e publicada em seu perfil, a cantora chegou a detalhar como tudo aconteceu e como será a sua grade de programação,  dizendo o seguinte:

“Um pouco mais de um mês atrás, conversamos com o Multishow, a galera que é já é minha família. O Multishow me ligou e falou ‘cara, vamos criar alguma coisa pra galera se distrair nessa quarentena. Foram várias reuniões por celular e aí um mês atrás decidimos fazer esse programa. Eu comecei uma mini transformação na minha casa, no meu terceiro andar, que eu vou mostrar, o programa vai ter música, vai ter interação com o público, vai ter vários quadros diferentes, ele vai ser um pouco ao vivo e um pouco gravado”, declarou Anitta, sobre o que já está certo para a produção do seu novo programa, Anitta Dentro da Casinha.

Como tudo está acontecendo por causa da quarentena, o programa ocorrerá de forma totalmente virtual e terá a sua estreia para o mês que está chegando, mês de maio.  Diferente das lives em que a cantora estava participando, o programa terá horário certo e dia certo.

Até o momento então só se sabe que será reproduzido através do Multishow e está previsto para o acontecer todas as quartas-feiras, com todas as aparições e interações virtuais.

Veja mais ›