Anitta mostra look chamativo nos Estados Unidos

publicidade

Anitta arrasou no último final de semana ao se apresentar no festival Coachella, nos Estados Unidos. Nas redes sociais, a famosa compartilhou uma série de fotos em que surge com um look chamativo, deixando suas curvas em evidência.

Na legenda, ela disse que está pronta para sua segunda apresentação. “Acordei pronta esperando pela segunda semana do Coachella. Eu estarei lá novamente levando festa, show, performance, voz, moda, rebolado, dança, rebolado novamente, diversão e muito mais… me siga”, escreveu, em inglês. Os fãs, é claro, reagiram com muito carinho na caixa de comentários.

publicidade

SELECIONAMOS PARA VOCÊ

Veja as fotos publicadas por Anitta na web:

Anitta expõe Bolsonaro

Anitta, aliás, voltou a falar sobre o presidente Jair Bolsonaro nas redes sociais. Tudo aconteceu depois que ele usou uma publicação da artista, que usou as cores da bandeira do Brasil ao se apresentar no Coachella, para se promover. Questionada por fãs, ela contou que bloqueou o governante no Twitter.

publicidade

Meti logo um block pra esses adms (administradores) dele não ficarem usando minhas redes sociais pra ganhar buzz (repercussão) na internet. Nesse momento, qualquer manifestação contra ele por meio dos artistas vai ser revertida em forma de deboche pelas mídias sociais dele”, explicou.

Ela explicou que houve uma mudança estratégica entre os bolsonaristas. “A estratégia deles agora mudou. Eles estão com uma equipe de redes sociais mais jovem e descolada pra justamente passar essa imagem dele. Fazer o público esquecer as merdas com piadas e memes da Internet que faça o jovem achar que ele é um cara maneirão, boa praça”, disse a artista.

Apoio de peso

publicidade

Depois de toda a polêmica envolvendo Anitta e Bolsonaro, até o apresentadora Luciano Huck decidiu se pronunciar. Nas redes sociais, ele apoiou a artista.

O Brasil tem uma nova embaixadora. Em um momento onde o país perdeu a capacidade de liderar qualquer movimento global, a arte volta – através de @anitta – a nos dar orgulho do verde e amarelo”, escreveu, no Instagram.

Em outro ponto, o marido de Angélica fala sobre opiniões. “O país com a maior floresta tropical do planeta, o povo mais caloroso, a maior biodiversidade da Terra, agora tem @anitta para rodar o mundo e mostrar nossa melhor versão. Que sim, pode rebolar o quanto e onde quiser, com um rebolado cheio de talento e opinião“, disparou.

O que você achou? Siga @entreteoficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui.

Veja mais ›