Anitta nega incômodo com Ludmilla e diz o que pensa

Anitta diz que Rock in Rio deveria reconhecer sucesso de Ludmilla (Reprodução/Instagram)
Anitta diz que Rock in Rio deveria reconhecer sucesso de Ludmilla (Reprodução/Instagram)

A cantora Anitta tirou o dia para fazer comentários a respeito do Rock in Rio, que aconteceu nas últimas duas semanas no Rio de Janeiro. Mais um ano fora do festival, a funkeira detonou a postura que a produção trata o funk.

Em sua série de publicações, Anitta chegou a falar sobre o show de Ludmilla, que foi um dos mais elogiados do festival. Ela destacou que o sucesso da ex-amiga deveria ser mais valorizado a ponto dela ser destaque do Palco Mundo.

“Pra quem tá dizendo que estou incomodada com o show de fulana. Independentemente das minhas questões pessoais, minha opinião profissional é que deveria ter sido colocada no lugar respectivo ao seu sucesso: Palco Mundo. Então, isso tem a ver com um buraco muito mais embaixo”, escreveu Anitta.

Pouco antes a artista chegou a afirmar que as pessoas deveriam agradecer o fato dela ter lutado há alguns anos para que o funk se tornasse possível dentro do evento, que por anos nunca respeitou os artistas do funk.

“O funk só estava lá, porque foi obrigado a ser engolido pelo festival… e eu sei bem de pertinho como. A reputação do festival com a indignação do povo se não tivesse funk não ia ser nada legal… mas pro Palco Mundo não tem (como foram as palavras mesmo?) ‘star quality’… pra isso tem que brigar bastante, mas uma briga sorridente, engolir sapo… mas agora tô achando que ano vem vai rolar um artista de funk no palco mundo. Não eu, óbvio que não”, acredita.

Gerou revolta

Apesar de ter feito várias publicações a respeito do funk no Rock in Rio, muitos internautas não gostaram do posicionamento de Anitta. Algumas pessoas acusaram ela de estar tentando ofuscar o sucesso do show de Ludmilla no evento.

No último domingo (11), Ludmilla se tornou um dos assuntos mais comentado do mundo por conta de sua apresentação no Palco Sunset. O show da artista chegou a ser eleito o melhor do festival pela crítica especializada.

“Entendo completamente quando você diz que lutou para o funk estar no festival, mas não foi uma luta só sua. Além disso, o funk está presente hoje, assim como o trap, devido ao excelente trabalho que muitos artistas estão fazendo. Não é sobre ser primeiro, é sobre permanecer”, disparou um internauta.

“Ai mulher te admiro horrores, mas nesse momento não é sobre você”, detonou outro. “Menino a @Anitta não consegue ver ninguém brilhar né? Eu tinha certeza que depois do show da @Ludmilla ontem ela irar vir com picuinhas kkk dito e feito a criadora do funk acordou”, escreveu mais um.