Anitta pede desculpas por motivo inusitado: “Virei essa pessoa”

A cantora Anitta se desculpou na web (Imagem: Reprodução/Instagram)

Quem acompanha as redes sociais de Anitta e as notícias sobre a famosa sabe que ela está passando uma temporada nos Estados Unidos. Fazendo cada vez mais sucesso fora do Brasil, a beldade revelou que tem feito confusão em alguns momentos e acaba se confundindo, falando inglês e português nas conversas do dia a dia.

“Venho por meio dessa pedir desculpas, sabe por que, gente? Antigamente, quando eu ia falar com alguém que mora fora do Brasil e a pessoa falava algumas palavras soltas em inglês, eu fazia assim dentro de mim”, disse Anitta, revirando seus olhos.

“Virei essa pessoa”

Apesar de já ter se incomodado muito com quem mistura os dois idiomas, a dona do hit ‘Me Gusta’ acabou se vendo nessa situação. “E agora eu virei essa pessoa, eu virei essa pessoa porque não se fala português, não se fala, e aí eu tô começando a esquecer as palavras, fui conversar com a minha família eu fiquei procurando as palavras, algumas. Por que isso? Alguém tem que explicar porque acontece”, pediu.

Antes de encerrar os vídeos, que foram publicados em sua conta oficial no Instagram, Anitta afirmou que acreditava que algumas pessoas faziam isso apenas para aparecer.

Eu pensava que as pessoas faziam isso só pra aparecer. Eu pensava assim: ‘Nossa, eu sou alfabetizada no idioma, a vida inteira, 20 e não sei quantos anos no idioma, e tá esquecendo a palavra em uma hora dessa?’, que graça. Mas esqueço a palavra. Que maluquice, eu preciso de uma explicação”.

Show em Nova York

No fim do ano passado, a cantora foi muito comentada nas redes sociais e nos sites de entretenimento ao ser anunciada como uma das atrações do Réveillon da Times Quare, em Nova York, um dos maiores do mundo.

Anitta, como não poderia ser diferente, ficou muito feliz com sua fase na carreira e dividiu sua alegria com os fãs em diversas ocasiões. Em um momento, andando pelas ruas da cidade, ela disse que trabalhou muito para chegar onde chegou.

“Corpo não entende nada, a gente sai do calor e vem pra neve. Olha, ralei muito na minha vida foi pra isso, entendeu? Me ferrei muito foi pra isso. Pra chegar um dia e falarem assim: ‘Você vai passar o réveillon fazendo o quê?’. Eu falar: ‘Trabalhando, me contrataram’. ‘Ah, é, vai cantar onde?’. ‘Nova York, Times Square’. Tchau, galera”,.

DEIXE SUA OPINIÃO

Veja mais ›