Anitta posa bem à vontade e ganha elogios de fãs: “deusa”

A cantora Anitta deixou os seguidores enlouquecidos na noite deste último domingo (26), após compartilhar um clique para lá de sensual na cama de um hotel. O clique rendeu mais de 1 milhão de curtidas.

No registro a poderosa de Honório Gurgel aparece com um conjuntinho bege da lingerie, que conta com uma blusinha e uma calcinha com rendas. Na legenda, ela disse: “Vocês sabem que eu amo ficar bem confortável, né?”.

Nos comentários, a moça recebeu diversos elogios pela publicação ousada. “Sempre musa”, “Autoestima lá em cima para postar uma foto dessas, hein”, “Gata, deusa do universo”, “Que delícia essa Anitta”, foram alguns dos comentários.

https://www.instagram.com/p/CDJcWWfnZOP/?utm_source=ig_embed

Foco na Carreira

Mesmo durante a quarentena, Anitta tem investido pesado na carreira internacional. A artista, que passou por intensas polêmicas nos últimos meses, disse que tem planejado cada passo.

“Estava fazendo tudo, coordenando a equipe inteira de todos os países. Falando com pessoas do México, Argentina, Portugal, Espanha, Colômbia, Miami… tinha que coordenar horários, com vários relógios no celular para saber o horário de falar com cada um”, disse.

A funkeira disse que a intenção é focar apenas em lançamentos de músicas internacionais. Para isso, a carioca tem trabalhado com o produtor Ryan Tedder, conhecido por estar por trás de músicas de grandes artistas como Beyoncé, Adelle e Lady Gaga.

“O foco deste ano é lançar músicas internacionais. Tirando a Tócame, todas as outras têm muito Brasil na letra. A produção, inclusive, tem brasileiro. Tem também o Ryan Tedder, que está fazendo o álbum comigo, e já fez Beyoncé, Adele, Lady Gaga”, contou a artista.

Inclusive, em uma recente entrevista internacional a artista decidiu fazer um raro posicionamento político. Anitta criticou a postura de Jair Bolsonaro e disse que mudaria de presidente.

“O país está repartido em dois, porque o presidente tem suas ideias de que o vírus não é assim tão importante. Assim, metade segue as regras, que acha que é importante, e a outra metade não. E isso faz com que o nível de contaminação seja maior, assim como o de mortes”, opina.

Surenã Dias
Formado em jornalismo pela UNIME Salvador, possui passagem por rádio, jornal e trabalha com público de internet desde 2016. Atualmente tem focado em projetos de audiovisual, cultura pop e celebridades.
Veja mais ›